Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Salão do Automóvel - Carros e outras fotos (sem C4C)

Mensagem por Cyro »

Agora um post específico para o MELHOR stand de todo o Salão do Automóvel:

KIA MOTORS - uma aula de lançamentos que deve ter dado vergonha pra Ford, Volkswagen (tava no salão???), GM (ainda está no mercado nacional???) e também para nossa Citroen...

Os caras trouxeram nada menos que 8 lançamentos que estarão em nosso mercado até março de 2011 com preços bastante convidativos...

Pra começar o meu predileto e uma FORTE opção de compra futura...

Kia Coupe - versão duas portas do Cerato com visual bem esportivo e câmbio manual de 6 marchas (ou esportivo pra quem gosta... ahhhhhhhhhh!!):
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Kia Optima (excelente opção a Fusion e outros na faixa de 80 a 100k):
Imagem
Imagem

Kia Cadenza:
Imagem

Aqui não tem fotos, mas o Sportage, Sorrento e ainda o Cerato Hatch estavam lá também completando toda a gama de modelos nos níveis próximos a nossa família C4...
Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Agora pra descontrair algumas bizarrices do salão...

Em primeiro lugar pra que uma Ferrari tem sensor de estacionamento????
Imagem

Nem as alemãs escapam das bizarrices... Audi Q5 com telas toscas de encosto... Porque não colocaram DENTRO do encosto e não encaixada... Não quero explicação de ninguém.. é tosco e pronto!!!!!!
Imagem
Parece aquela tela que vende no Polishop... lixo...

Agora o mais bizarro é esse chuveirinho do Suzuki Vitara... pra dar uma lavada nas partes depois da trilha????
Imagem

Não tirei fotos e nem vou comentar muito sobre as bizarrices chinesas no salão, a começar pelo cover de Mini que estava NA FRENTE do stand da Mini (original), cover de Corolla da geração anterior e um monte de outros lixos (na minha opinião...). Podem falar o que quiser mas é tudo lixo... Se daqui a 20 anos eles vão estar no nível atual de coreanos e japoneses eu não sei... só sei que hoje são todos horríveis... e o acabamento é pior que de hiPhone ou aPad.... mesma melsga...
Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Faltou falar do stand da Citroen...

Pra ser sincero, nada de novo...

O Aircross já foi lançado e acho que teve até pouco destaque no stand...

Gostei da série Black and White (na verdade chama Yin & Yang)... nada de muito especial exceto a pintura (inclui rodas)

O Pallas.com é engate total... Pintura legal em cinza fosco, mas com tudo que temos aqui no C4C há dois anos... Tela no painel... CarPC (sei....).... Farol máscara negra... Atacamas???????????.... Leds.... enfim... devia se chamar Pallas C4C... ou então Pallas Marcellão... ou ainda Pallas mmbdfdp...

Imagem
Imagem
Imagem

Cadê o DS3 e até o DS4... só no Salão do Automóvel 2012??? até lá já comprei outro carro... provavelmente da Kia... ou quem sabe da Volvo....
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Então, a propósito das bizarríces Chinesas, veja que primor este Lifan 320, cópia do Mini:

Imagem

Imagem

Imagem

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Último post...

Bom como a pressão era grande... também tirei umas fotos de modelos do salão... Não tirei das que tinham na Ferrari, pois estas podem ser encontradas na M-Class, na sessão de saldos da estação anterior...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Essa última não saia de jeito nenhum da frente da picape, enquanto não tirei uma foto dela....

PS: se eu falar ninguém iria acreditar... mas vamos lá... eu na "quase" totalidade das vezes não queria tirar fotos de modelos, mas tem umas que enquanto você não tira uma foto dela, não sai da frente do carro... sério!!!!! bem.. pelo menos em alguns casos... acredita agora? não? então tá... só tirei das mais comportadas... tá? ainda não acretida... então fod@-se... hahahahhahahahahahhahahahhahah
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Que tal este modelitos

Imagem

Este tb não saia da frente deste carro.
Imagem

Abs.
Bruno Figueiredo.

megatron
Membros

Mensagem por megatron »

Belas fotos, Cyrão. Mas, na boa, no spyker e na konisseg tavam 2 mulheres que eu tambem so tirei foto pq elas n saíam de perto do carro, elas ficavam a 15 metros do carro e só saíam qd eu tirava a foto, sabe... Aí tirei neh... huahauhauha
Depois eu coloco aqui. Abraços
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

bruno figueiredo escreveu:Que tal este modelitos

Imagem

Abs.
Caraca que visão do inferno... quem são esses 3 malas ai???? Cada bicho feio... porque não colocou uma foto das muié, ao invés desses tipos esquisitos... Eu heim...
Imagem

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

MARCELAAAAAAAAAAAO..minha namorada falou que no proximo encontro é para fazermos um encontro do picanto, ela tbm compro um hahahaha.. dai eu vo de c4 e ela de picanto heuhe :) abracoss
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Esperando o Cyro, que parecia já ter estacionado no Beco Fino para o almoço de Judiaí, pelo tempo que ele demorou, o Marcellão aproveitou pra tirar esta foto smpática, rsrsrsr....

Imagem

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”