-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Modelo 07 sem MP3 Player?
Muito estranho mesmo. Até onde eu sei, as únicas unidades do RD4 que não reproduzem MP3 são as fabricadas entre novembro de 2004 e Dezembro de 2005...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Alguém da Citro lá em Porto Real, pode ter tirado do seu pra colocar em um que não tinha e colocaram este "presente" de Grego aí pra vc...LUCASFARIA escreveu:Eu peguei o carro 06/07, que vem com placa de porto real.
Ele é considerado usado, mais ele é zero pois o velocímetro indica apenas 50 km(isso se ele não foi adulterado).
Eu não me preocupei em colocar na ordem de venda pois até onde eu sabia todos os C4 VTRs vem com MP3 de série...
Acho difícil eu conseguir alguma coisa na concessionária pois o carro é considerado usado...
Será que é possível eles tirarem o som original do carro?e colocarem outro?
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

Acho estranho... testa com outro CD de mp3
O meu primeiro VTR (06/07) nao tinha MP3 escrito no som, mas tocava sim
Eu ja li alguma coisa sobre as primeiras versoes do RT3(Navidrive) que nao tocava MP3, mas com atualização do software passava a tocar.
Nao sei se existe algo parecido para os RD4 que nao tocam MP3. Pede pra passar no scanner e procurar alguma opcao de ativar.
Tenho quase certeza que todos VTR 06/07 em diante tocam MP3.
O meu primeiro VTR (06/07) nao tinha MP3 escrito no som, mas tocava sim
Eu ja li alguma coisa sobre as primeiras versoes do RT3(Navidrive) que nao tocava MP3, mas com atualização do software passava a tocar.
Nao sei se existe algo parecido para os RD4 que nao tocam MP3. Pede pra passar no scanner e procurar alguma opcao de ativar.
Tenho quase certeza que todos VTR 06/07 em diante tocam MP3.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Lucas isso ae me cheira SACANAGEM da concessionaria que vc comprou (foi a Bastille?)
Qdo fui na Limoges, tinha um VTR sem o som, ae perguntei e o vendedor falou "iiihh...alguem tirou pra fazer manutençao, mas a gente arranja um facil facil"...
..e na boa..do jeito que sao as concessionarias citroen aki em sp, nao duvido mesmo que tenham pego o seu MP3 e deram de 'camaradagem' pra algum cliente e colocaram esse modelo antigo no seu VTR....ou senao o MP3 original do seu VTR deu problema, ae colocaram esse sem MP3...
..sinceramente se eu fosse vc levaria na concessionaria e faria eles PROVAREM que existe VTR sem mp3, o que eu acho dificil...
Qdo fui na Limoges, tinha um VTR sem o som, ae perguntei e o vendedor falou "iiihh...alguem tirou pra fazer manutençao, mas a gente arranja um facil facil"...
..e na boa..do jeito que sao as concessionarias citroen aki em sp, nao duvido mesmo que tenham pego o seu MP3 e deram de 'camaradagem' pra algum cliente e colocaram esse modelo antigo no seu VTR....ou senao o MP3 original do seu VTR deu problema, ae colocaram esse sem MP3...
..sinceramente se eu fosse vc levaria na concessionaria e faria eles PROVAREM que existe VTR sem mp3, o que eu acho dificil...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O aparelho do C3 XTR não toca MP3, deve ter sido trocado. Exija o seu tocador de MP3.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Boa noite galera...
Então acho que fica complicado eu reclamar,pq apesar de ser 0, eu comprei dele como usado, e na ordem de compra nem na NF, fala que o carro vem com MP3 Player...
Será que se eu intalar o USB Box, eu consigo ler os arquivos do ipod?
Então acho que fica complicado eu reclamar,pq apesar de ser 0, eu comprei dele como usado, e na ordem de compra nem na NF, fala que o carro vem com MP3 Player...
E melhor vc confirmar isso com algum consultor que realmente conheca ou da citroen ou da peugeot antes de comprar para nao ter susto.LUCASFARIA escreveu:Boa noite galera...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Lucas, concordo com seu argumento de não ter comprado 0Km, mas covenhamos sabemos qu de fsto o carro não foi utilizado, vc é o primeiro dono, e comprou em uma revenda autorizada Citroen, logo o carro deve vir com suas especificações originais.
Se não faz tempo que vc comprou o carro, volte lá e exija o rádio original, é dever deles. Faça reclamação no site, no 0800, mande reclamação para os meios de comunicação, etc etc etc
ABS
Se não faz tempo que vc comprou o carro, volte lá e exija o rádio original, é dever deles. Faça reclamação no site, no 0800, mande reclamação para os meios de comunicação, etc etc etc
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Bom dia!
Parceiros, fazem 15 dias que comprei um Pallas Exclusive 07/08.
Após usufruir desse fórum que esta me munindo de informações muito úteis, estou desconfiado que fui de certa parte vitima dessa " camaradagem" que existem em todas as concessionárias.
Tenho duas perguntas!
1- Existem algum segredo para gravar o arquivo de MP3 no cd? Eu tentei gravar em baixa velocidade, gravei com Nero, com windows direto, etc... e nada do meu MP3 ler cds com MP3, simplismente na hora que coloca o CD, ele le rapidão e já ejeta o CD.
2 - A maioria dos proprietarios que tem acima do ano de 2007 o carro, possuem por padrão o CD Player com MP3? Se sim, existe alguma marcação, estampa, adesivo, etc na parte frontal do CD player? Existe algum tipo de teste para eu fazer para me certificar que esse tocador de CD NAO TOCA MP3?
É isso!
Abraço!
Após usufruir desse fórum que esta me munindo de informações muito úteis, estou desconfiado que fui de certa parte vitima dessa " camaradagem" que existem em todas as concessionárias.
Tenho duas perguntas!
1- Existem algum segredo para gravar o arquivo de MP3 no cd? Eu tentei gravar em baixa velocidade, gravei com Nero, com windows direto, etc... e nada do meu MP3 ler cds com MP3, simplismente na hora que coloca o CD, ele le rapidão e já ejeta o CD.
2 - A maioria dos proprietarios que tem acima do ano de 2007 o carro, possuem por padrão o CD Player com MP3? Se sim, existe alguma marcação, estampa, adesivo, etc na parte frontal do CD player? Existe algum tipo de teste para eu fazer para me certificar que esse tocador de CD NAO TOCA MP3?
É isso!
Abraço!
- hseccadio
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Luis,luiskbays escreveu:Bom dia!
Tenho duas perguntas!
É isso!
Abraço!
No meu antigo 307 griffe 06/07, nem o aparelho nem a disqueteira rodavam mp3...era uma m***a.
No meu c4 pallas exc 07/08 já roda mp3. No aparelho do c4 tem marcado que é mp3.
O aparelho parece ser o mesmo..... deve ser alguma atualização.
Era para o seu aparelho estar tocando mp3, isso se não trocaram.....
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]