Pessoal,
Comprei o C4 Hatch exclusive que têm câmbio automático. Perto dos 10.000Km começou a apresentar defeito no câmbio com a mensagem no painel e alguns trancos no carro.
Na revisão dos 10.000Km foi aparentemente sanado. Porém nos 13.000km ficou apresentando defeito novamente (desta vez sem os trancos), mas o carro simplesmente deixava de passar a marcha e ficava apresentando a mensagem no painel.
Eu comprei um carro novo justamente para não ter problemas, mas a concessionária me informou que o carro vai ter que ficar lá por 20 dias. Eu não posso ficar sem carro por 20 dias. Eu acho um absurdo pagar R$ 70.000 em um carro novo e ainda ter que gastar dinheiro (que não é pouco) com táxi. Como eu faço para entrar na justiça e pedir uma indenização?
Uma amiga minha comprou um C3 (novo também) e e em 3 meses já levou o carro 4 vezes na concessionária..
Nunca mais em minha vida eu compro a porcaria da Citroen.
-
- Membros
- Mensagens: 2
- Registrado em: 05 Nov 2010, 10:06
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- fabio_sd
- Moderador
- Mensagens: 2755
- Registrado em: 11 Jun 2009, 20:45
- Estado: MG
- Cidade: Outra
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 hatch exclusive e defeito no câmbio automático
Caro carlosbaiano,
Conforme regras do fórum, solicito que você se apresente na seção "Novos Membros". Sua apresentação deve ser o seu primeiro post no C4C. Quanto ao seu relato, sugerimos que você utilize a ferramenta de busca (search.php) situada no canto superior direito da nossa página. Este tópico será trancado tendo em vista que esta assunto já é abordado em diversos outros tópicos e não é necessário a abertura de outro.
Sugerimos que você registre a sua reclamação no site da Citroen no link abaixo:
http://www.citroen.com.br/contato/faleconosco
Obrigado,
Fabio.
Conforme regras do fórum, solicito que você se apresente na seção "Novos Membros". Sua apresentação deve ser o seu primeiro post no C4C. Quanto ao seu relato, sugerimos que você utilize a ferramenta de busca (search.php) situada no canto superior direito da nossa página. Este tópico será trancado tendo em vista que esta assunto já é abordado em diversos outros tópicos e não é necessário a abertura de outro.
Sugerimos que você registre a sua reclamação no site da Citroen no link abaixo:
http://www.citroen.com.br/contato/faleconosco
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD