Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ealvim
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Concessionária dando tomé?

Mensagem por ealvim »

Prezados, fechamos a compra do nosso Citroen C4 Exclusive Sport BVM no último sábado (último dia de outubro), tendo ficado pendente para ser definida a cor do veículo. Estávamos na dúvida entre o Gris Grafito e o Rouge.
Sinceramente, eu e a esposa estávamos tendendo ao ROUGE, mas como não haviamos visto ainda o Grafito, a vendedora ficou de nos ligar no final desta semana para vermos um C4 dessa cor pessoalmente.
Estivemos lá agora há pouco e conhecemos a cor. Eis que a vendedora nos afirmou que NÃO EXISTE MAIS C4 ROUGE, apenas o vermelho aden, praticamente nos deixando apenas com a opção do Gris Grafito... Me mostrou umas telinhas lá do sistema, que exibe os carros nas concessionárias em todo o Brasil e também no "estoque da montadora" e realmente nem sinal do bendito rouge.
Tá bom, vai. É uma cor bonita. Daí toquei no assunto dos 3 itens faltantes que estão encucando os compradores: entrada USB, soleira metálica e logo exclusive na lateral. O Usb, segundo ela, só vem no BVA. A soleira consta na lista de itens de série da versão BVM, então ela consegue colocar no carro. Mas o tal logo exclusive não consta na tal lista, e daí fiquei sem argumento para exigir a instalação... Onde tem isso claro?
Para coroar, hoje amanhecemos com a suposta notícia de 3 anos de garantia... Ela afirmou com todas as letras que os 3 anos são só para o Pallas, nada de Hatch... Tendo me vendido com 1 ano de fábrica + 1 ano concessionária. Eia, aí não.
Preciso de dados mais concretos sobre o assunto, para exigir meus aninhos de garantia adicionais!
Ajuda meu povo!!!!!
Existe rouge ainda ou não?
Onde fala do logo exclusive + black piano no BVM?
Onde tem a informação do C4 hatch com 3 anos de garantia de fábrica?

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Concessionária dando tomé?

Mensagem por paulinhobarros »

tanta frescura por um simples adesivo ''eXclusive''
no site da citroen se encontra a lista de cores o vermelho aden e rouge, mande a mesma abrir o site da citroen e conferir para o c4 hatch, pallas so tem a cor rouge.
no mesmo site so tem garantia de 3anos para o pallas(citroen.com.br)
sport mec vem com soleiras metalicas nas portas dianteiras

voce deveria na hora da compra a mulher assinar algum papel com informacoes nela contida caso a mesma prometa algo que nao venha a ser cumprido no ato da entrega do carro ou posterior como garantia.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

A garantia de 3 anos de Fábrica, é apenas para o Pallas. A notícia de 3 anos de garantia para o Hatch, diz respeito a garantia estendida de 2 anos que é oferecida por algumas Autorizadas, que somada a garantia de Fábrica de 1 ano, dá os 3 anos citados. Quanto a cor, procure em outras Autorizadas para saber se a informação procede. Quanto ao logotipo Exclusive, na ficha técnica do modelo, deve dizer o que vem de Fábrica e o que não vem. Se o logotipo estiver relacionado, vc pode exigir, caso contrário, só no papo.

Abs.
Bruno Figueiredo.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

bruno figueiredo escreveu:A garantia de 3 anos de Fábrica, é apenas para o Pallas. A notícia de 3 anos de garantia para o Hatch, diz respeito a garantia estendida de 2 anos que é oferecida por algumas Autorizadas, que somada a garantia de Fábrica de 1 ano, dá os 3 anos citados.
Abs.
Aparentemente são as concessionárias do grupo SHC, no site http://www.meucitroen.com.br o Hatch está anunciado com 3 anos de garantia.
Provavelmente no grupo de CCS que vc está vendo não tem a cor rouge em estoque por isso querem te empurrar o outro..... sugiro que pcore outra CCS:

Estoril - Chamonix
* Av. Barão Homem de Melo, 3319 - Estoril - Belo Horizonte/MG
* Tel.: (31) 3319-7700 / Fax: (31) 3319-7733
* Hor.: Seg./Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 19h
Dom. 9h às 14h

Pampulha - Grenoble
* Av. Presidente Carlos Luz (Antiga Catalão), 4845 Lts 14, 15 e 16 - Pampulha - Belo Horizonte/MG
* Tel.: (31) 3116-5400 / Fax: (31) 3116-5400
* Hor.: Seg./Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 19h
Dom. 9h às 14h
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

BH só tem SHC (Sergio Habib): Chamonix e Grenoble. Fora isto tem a Alliance Sete Lagoas (70 km) ou Alliance Divinopolis (100 km), que sao de outro grupo (Paulo Bontempo & Airton Machado).
Fabio_SD

ealvim
Membros

Mensagem por ealvim »

Liguei agora na Chamonix (BH) e na concessionária de Sete Lagoas (RMBH), de donos diferentes, e a posição foi similar. Rouge no Exclusive Sport BVM, sem chance. Só tem vindo Rouge Aden...
Sobre a garantia de 3 anos, no site http://www.meucitroen.com.br aparece um banner rotativo com propaganda. O número 3 é dedicado ao C4 Hatch e mostra claramente os 3 anos para este carro. Na sequência (número 4), aparece o Pallas, ou seja, ambos os carros estariam com a mesma garantia. Liguei para a minha vendedora confirmando a opção pela cor Gris Grafito e ela concordou comigo quanto aos 3 anos... Se está no site vai conversar com a diretora e me dar uma posição. A soleira já está resolvido, a única frescura pendente é o logo exclusive :P

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Ealvim,

De uma olhada em "Som & Multimidia" no tópico de nome: "USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011"

Nele há comentários sobre o logo exclusive que perguntou (pág 5) e tbm sobre outras coisas que atualmente vem ou não em seu C4.

Quanto a cor tu já resolveu e tbm é muito bonita... Parabéns pela aquisição!

Abs!

ealvim
Membros

Mensagem por ealvim »

Opa Maurício! Já li e reli esse tópico (e muitos outros) várias vezes! De toda forma, obrigado pela dica!

manzini
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por manzini »

Para poder ajudar, dou meu depoimento, abri um forum sobre a questão "3 anos no C4 hatch?". Tenho um email da concessionaria Matignon - DF que confirma com todas as letras que agora TODA lina C4 vem com garantia de 3 anos.

ealvim
Membros

Mensagem por ealvim »

Tem como colar o email lá naquele tópico para nós?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”