-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
tsuya spider ou tsw heaven ...?
olá, comprei um pallas chega até sexta feira, vou colocar as molas eibach que tinha no meu 307 hatch,acho que cabe... e vou comprar uma roda 20, ai que está o problema,como é um dinheirão,não posso errar.. já vim um pallas no my rider com heaven e ficou lindo , porém acho que com tsuya spider pode ficar também mas nunca vi um pallas com essa roda pois a furação é diferente mas da pra usar adaptador , será que alguém conse gue fazer uma montagem com essa tsuya spider... tem um golf novo branco no my rider com essa roda e um fusion tb que ficaram lindos ( o fusion cagou um pouquinho pois pintou de preto a roda)...abraço oscar
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: tsuya spider ou tsw heaven ...?
Bem Vindo ao clube !
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Seja bem vindo!!!
Quanto sua pergunta, acredito que antes da beleza e estética, segurança é fundamental, por isso, opte pelo modêlo que não requer adaptações.
ABS
Quanto sua pergunta, acredito que antes da beleza e estética, segurança é fundamental, por isso, opte pelo modêlo que não requer adaptações.
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo Oscar.
Acho que o melhor, é quando o carro chegar, vc leva-lo a loja e montar com as duas rodas e escolher a que mais te agradar. Aí não tem como vc errar. E saiba, que muitos vão dar sua opinião, dizendo que acha esta ou aquela mais bonita, pense a respeito, mas faça o que seu coração mandar. Agora, quanto a segurança, siga o conselho do Paulo.
Abs
Acho que o melhor, é quando o carro chegar, vc leva-lo a loja e montar com as duas rodas e escolher a que mais te agradar. Aí não tem como vc errar. E saiba, que muitos vão dar sua opinião, dizendo que acha esta ou aquela mais bonita, pense a respeito, mas faça o que seu coração mandar. Agora, quanto a segurança, siga o conselho do Paulo.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Seja bem vindo.
Eu também indico você levar o carro na loja de rodas e experimentar no carro.
O problema que nossa furação 4x108 é dificil ter modelos a pronta entrega para ver como fica no carro.
Eu também indico você levar o carro na loja de rodas e experimentar no carro.
O problema que nossa furação 4x108 é dificil ter modelos a pronta entrega para ver como fica no carro.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Seja bem vindo!.....com relação as molas para o VTR a do 307 hatch são ideais...mas para o Pallas
o vendedor me falou que tem que ser do 307 SW dá uma confirmada antes não sei se tem diferença
mas na duvida confirme.
As vezes me pego rindo sozinho a gente tem carros tão especiais que a unica coisa que dá para alterar
neles são as rodas...ficamos aqui falando horas e mais horas sobre essa infinidade de modelos e cores
tamanhos o que importa é o resultado te agradar, mas fique esperto com relação a segurança.
Abs.
o vendedor me falou que tem que ser do 307 SW dá uma confirmada antes não sei se tem diferença
mas na duvida confirme.
As vezes me pego rindo sozinho a gente tem carros tão especiais que a unica coisa que dá para alterar
neles são as rodas...ficamos aqui falando horas e mais horas sobre essa infinidade de modelos e cores
tamanhos o que importa é o resultado te agradar, mas fique esperto com relação a segurança.
Abs.