Bem , meu nome é Marcio e me registrei aqui pq estou em vias de adquirir um C4 Pallas. A versão ainda não sei quanto o bolso da familia vai aguentar, mas o fato é que minha esposa amou esse carro e agora eu preciso conhece-lo também. Vamos do Peugeot para a Citroen (primos bem proximos). Desde ja agradeço a todas as dicas e sugestões que encontrar por aqui.
Abraço!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Prestigiando os carros franceses
Seja muito bem vindo....
E antes de qualquer coisa... tem uns cara xato ai..o c4c é um fórum bem informativo... onde a maioria do pessoal tem conteúdo de sobra pra ajudar, dar dicas, opnões!!!
Quanto ao carro. tenho o meu a poco tempo... e cada dia que passa descubro uma coisa nova....
Vai adorar!!
Fato... um dos melhores custo benefício do mercado.... em tal faixa de preço...
Boa pesquisa!!
Att Luciano.
E antes de qualquer coisa... tem uns cara xato ai..o c4c é um fórum bem informativo... onde a maioria do pessoal tem conteúdo de sobra pra ajudar, dar dicas, opnões!!!
Quanto ao carro. tenho o meu a poco tempo... e cada dia que passa descubro uma coisa nova....
Vai adorar!!
Fato... um dos melhores custo benefício do mercado.... em tal faixa de preço...
Boa pesquisa!!
Att Luciano.
Editado pela última vez por luciano-es em 16 Nov 2010, 20:35, em um total de 1 vez.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bem-vindo ao C4Clube! Desejamos que você faça um bom negócio na aquisição do seu C4 Pallas!mf3s escreveu:Bem , meu nome é Marcio e me registrei aqui pq estou em vias de adquirir um C4 Pallas. A versão ainda não sei quanto o bolso da familia vai aguentar, mas o fato é que minha esposa amou esse carro e agora eu preciso conhece-lo também. Vamos do Peugeot para a Citroen (primos bem proximos). Desde ja agradeço a todas as dicas e sugestões que encontrar por aqui.
Abraço!!!
Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências. Para explorar o conteúdo do fórum, lembre-se de sempre usar a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc).
Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro luciano-es,luciano-es escreveu:...tem uns cara xato ai.. que fica cobrando apresentação (por gentileza se apresente no fórum.... aiaiai.. coisa mais ridícula rsrsrs) Mais fora isso...
Fiquei bastante surpreso com sua mensagem e comentário sobre a apresentação de novos membros no C4Clube. A apresentação faz parte das regras do fórum e é um procedimento básico do convívio social e da boa educação.
Para você entender do que estamos falando, vou usar uma metáfora:
"Imagine que você esteja jantando num restaurante bacana com sua família. De repente entra alguém no restaurante, desconhecido, senta na sua mesa e começa a fazer perguntas sobre a qualidade da comida, sobre o restaurante, etc. Você ficaria satisfeito? Quem é aquela pessoa? Qual o nome dela? Por que ela entrou neste restaurante? Por que está na minha mesa? Qual o objetivo dela?"
Por favor, espero que reflita sobre isto e entenda o quão importante é para nós a apresentação dos novos membros.
Outro detalhe: "os caras xatos" que você cita são os moderadores e administradores do fórum, pessoas comuns como você mesmo, que trabalham, que tem os seus afazeres diários, suas responsabilidades, suas famílias, mas doando parte do seu tempo para que tenhamos um fórum com excelente qualidade técnica, alto nível de discussão e grande reconhecimento por toda a comunidade. Hoje somos quase 15.000 membros, que abriram mais de 6.000 tópicos e com mais de 70.000 posts. Somos uma grande família, onde o carro acaba sendo um mero detalhe.
Obrigado e grande abraço,
Fábio.
Fabio_SD
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Abs.
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Ok fábio.. desculpe qualquer brincadeira.
Perdão mesmo.
Att Luciano.
Perdão mesmo.
Att Luciano.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.