-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Dúvida com sensor de estacionamento opcional
Comprei um C4 Hatch GLX BVA e a concessionária está me oferecendo o sensor de estacionamento como opcional. A vendedora me informou que não é o mesmo sensor original que vai na versão exclusive, que internamente vai ter uma telinha a parte pro sensor. Até aí, blz.
A dúvida vem agora: ela me disse que externamente o visual fica IDENTICO ao original (como vcs já devem saber, o sensor no c4 não é só um furo com o sensor, ele meio que "afunda" no pára-choques e tem um plástico em volta disso). Disse ainda que fica igual pq é feito na mesma máquina que o exclusive, ou seja, os furos não são feitos manualmente.
Alguém sabe me dizer se isso procede? Alguém comprou esse sensor como opcional pra essa versão e pode confirmar que veio identico ao original? Se tiver fotos, melhor ainda!
A dúvida vem agora: ela me disse que externamente o visual fica IDENTICO ao original (como vcs já devem saber, o sensor no c4 não é só um furo com o sensor, ele meio que "afunda" no pára-choques e tem um plástico em volta disso). Disse ainda que fica igual pq é feito na mesma máquina que o exclusive, ou seja, os furos não são feitos manualmente.
Alguém sabe me dizer se isso procede? Alguém comprou esse sensor como opcional pra essa versão e pode confirmar que veio identico ao original? Se tiver fotos, melhor ainda!
-
- Membros
Re: Dúvida com sensor de estacionamento opcional
Rod, eu instalei o DOT como opcional na concessionária, o visual externo se não for idêntico, é muito, mas muito parecido (sinceramente estou confiando na minha memória, pq eu fiz o TD no Exclusive e peguei o GLX BVA). Vou tentar tirar fotos e postar aqui.
-
- Membros
Legal! Se puder colocar as fotos eu fico muito agradecido! Quero fazer na concessionária só se ficar realmente identico ou muito parecido, pois se na verdade eles fizerem só o furo normal pra colocar o sensor eu tenho mais barato numa oficina de confiança.
-
- Membros
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Ele não é idêntico e nem parecido. Não é integrado aos sistemas no carro e eles passam o fio até o painel. Avalie bem para não se sentir enganado depois. Peça pra ver outro carro instalado.
-
- Membros
Obrigado pela foto! Bom, pelo q deu pra ver não ficou tão identico assim pq eu comparei com as fotos de um original e a posição está um pouco diferente... mas estou sendo muito detalhista. Não consegui como brinde pq só pensei nos acessórios depois q já tinha fechado o carro, porém consegui um preço razoável num pacote de acessórios.
Sei que não vai ficar igual ao original, a pergunta era se ficaria igual pelo menos EXTERNAMENTE.
Já fechei o pacote, vou torcer pra que dê tudo certo e volto pra dar minha opinião e colocar umas fotos.
Obrigado!
Sei que não vai ficar igual ao original, a pergunta era se ficaria igual pelo menos EXTERNAMENTE.
Já fechei o pacote, vou torcer pra que dê tudo certo e volto pra dar minha opinião e colocar umas fotos.
Obrigado!
-
- Membros
Fljp, nosso amigo já sabia que o sensor não é ligado ao Cb e sist do carro, eu tava falando da parte externa. De qualquer maneira informação nunca é demais! Absfljp escreveu:Ele não é idêntico e nem parecido. Não é integrado aos sistemas no carro e eles passam o fio até o painel. Avalie bem para não se sentir enganado depois. Peça pra ver outro carro instalado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Sim, mas (pelo menos no hatch) ele é bem diferente externamente tb. Eu tenho instalado no meu, inclusive erraram no alinhamento dos furos...rdomingues escreveu:Fljp, nosso amigo já sabia que o sensor não é ligado ao Cb e sist do carro, eu tava falando da parte externa. De qualquer maneira informação nunca é demais! Absfljp escreveu:Ele não é idêntico e nem parecido. Não é integrado aos sistemas no carro e eles passam o fio até o painel. Avalie bem para não se sentir enganado depois. Peça pra ver outro carro instalado.
-
- Membros
Ah ! E o alinhamento dos furos é feito manualmente sim !