- Eltin
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Hatch ou VTR?
Tarde Pessoal!
andei dando uma procura no fórum e não achei nada parecido, caso tenha, favor perdoe me.
Estou me programando para a compra do meu C4, provavelmente final de Dezembro ou começo de Janeiro.
Mas agora lendo à respeito de ambos os carros me bateu uma dúvida!
Qual a melhor escolha? Hatch ou VTR?
Admiro ambos e gostaria de saber opniões de pessoas que já possuem um e também tem contato com o outro, pois hoje sinceramente não tenho uma base sólida de comparação.
obrigado a todos e mais uma vez se for tópico repetido fiquem a vontade para trancar! rs
Vlw pessoal!
andei dando uma procura no fórum e não achei nada parecido, caso tenha, favor perdoe me.
Estou me programando para a compra do meu C4, provavelmente final de Dezembro ou começo de Janeiro.
Mas agora lendo à respeito de ambos os carros me bateu uma dúvida!
Qual a melhor escolha? Hatch ou VTR?
Admiro ambos e gostaria de saber opniões de pessoas que já possuem um e também tem contato com o outro, pois hoje sinceramente não tenho uma base sólida de comparação.
obrigado a todos e mais uma vez se for tópico repetido fiquem a vontade para trancar! rs
Vlw pessoal!
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 VTR
Re: Hatch ou VTR?
Se vc tem familia Hatch eh a mais indicada por ter quatro portas, se não tem familia ou mesmo que tenha como eu um VTR, só que eh ruim de colocar a criança na cadeirinha mais depois acustuma, o detalhe eh que ele chama muita atenção por ser diferente... Espero ter ajudado!
[u][b]Eder Rubens[/b][/u]
- murgolindo
- Membros
Acho o VTR um carro bem mais charmoso, com mais detalhes.
O hacth tem a vantagem de ser flex e ter opção de ser automatico.
abraço
O hacth tem a vantagem de ser flex e ter opção de ser automatico.
abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
ISSO é um assunto delicado, é opiniao de cada um mesmo, eu por exemplo tinha A MESMA duvida SUA.
como eu decidi? tipo, o VTR ja nao se fabrica mais, tendo assim cair o preco dele, (é uma pena mas é verdade), EU gosto do vtr mas nao compraria hj só por este detalhe, ai tem a diferenca tbm que o hatch é flex, é 4 portas,tem aut. , e Lindo... pecas pouco mais baratas, enfim haha
BOA SORTE, vai ficar ecudado pensando nisso, mas A MELHOR COISA que vc faz é um TEST DRIVE. dpois disso tu nao tem mais duvidas, abs
como eu decidi? tipo, o VTR ja nao se fabrica mais, tendo assim cair o preco dele, (é uma pena mas é verdade), EU gosto do vtr mas nao compraria hj só por este detalhe, ai tem a diferenca tbm que o hatch é flex, é 4 portas,tem aut. , e Lindo... pecas pouco mais baratas, enfim haha
BOA SORTE, vai ficar ecudado pensando nisso, mas A MELHOR COISA que vc faz é um TEST DRIVE. dpois disso tu nao tem mais duvidas, abs
- Lucas Lopes
- Membros
- Contato:
vtr tem bancos mais esportivos e já vem completo de linha, de opcionais estão só: bancos em couro (com ou sem aquecimento), xenon direcional, aerofolio, rodas (resolfen ou chronos) e navidrive. É mais barato que o hatch, e tem acamento melhor (detalhes... fabricação argentina (hatch) VS francesa (vtr)).
Contudo, seguro tende a ser mais caro, peças de reposição exclusiva são BEM mais caras (parachoques) e pra andar constantemente com várias pessoas no carro é pior (complicações de duas portas).
Eu sempre fui fã do VTR, quando tive uma oportunidade de trocar de carro pensei em vários modelos, mas depois de ver o primeiro vtr não consegui pensar em outro carro.
O hatch eu acho lindo, o do ronyel e o do fertulha são fantásticos, e tem as vantagens de algumas peças mais baratas, conforto pra mais q 2 passageiros, seguro + em conta e tal...AHH isso sem contar o fato do VTR ser gasosa e os hatches flex.
Eu fui de vtr por ser fã do carro, sempre gostei dele e os 06/07 deram uma estagnada no preço. Se fosse comprar zero não compraria o hatch, ficaria de impreza ou focus. O acerto da susp. do focus é fantástico e eu sou fã dos scoobies.
Como peguei usado, o vtr tinha tudo que eu queria e se enquadrava no meu orçamento, o hatch ficava fora e ainda não teria os bancos que eu gosto! hahahha
Abraços
Contudo, seguro tende a ser mais caro, peças de reposição exclusiva são BEM mais caras (parachoques) e pra andar constantemente com várias pessoas no carro é pior (complicações de duas portas).
Eu sempre fui fã do VTR, quando tive uma oportunidade de trocar de carro pensei em vários modelos, mas depois de ver o primeiro vtr não consegui pensar em outro carro.
O hatch eu acho lindo, o do ronyel e o do fertulha são fantásticos, e tem as vantagens de algumas peças mais baratas, conforto pra mais q 2 passageiros, seguro + em conta e tal...AHH isso sem contar o fato do VTR ser gasosa e os hatches flex.
Eu fui de vtr por ser fã do carro, sempre gostei dele e os 06/07 deram uma estagnada no preço. Se fosse comprar zero não compraria o hatch, ficaria de impreza ou focus. O acerto da susp. do focus é fantástico e eu sou fã dos scoobies.
Como peguei usado, o vtr tinha tudo que eu queria e se enquadrava no meu orçamento, o hatch ficava fora e ainda não teria os bancos que eu gosto! hahahha
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
Falou e disse Lucas haja principalmente na questAo dos detalhes.e tenho certeza que é Pq um é frances e outro argentino,
AgorA na boa
Focus novo é FEIIOOO hahAha pode ser bom mas e feio puts haja
AgorA na boa
Focus novo é FEIIOOO hahAha pode ser bom mas e feio puts haja
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
o unico focus que da para comparar com o C4 é o guia o outro é bem pelado..
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Os dois carros tem perfis bem diferentes, afinal um eh coupe e outro hatch. Primeiro voce tem que ver seu perfil: Gosta de carro esportivo? Tem filhos? E casado?
O VTR na minha opiniao eh muito mais charmoso e exclusivo que o hatch, porem tem os incovenientes. 2 portas, seguro mais caro, algumas pecas mais caras e parou de ser importado.
O hatch e muito mais pratico, mais espaco para os ocupantes traseiros, eh flex, mas voce encontra varios na rua.
Se voce for comprar um usado indico fortemente um Vtr, e um carro muito completo pelo preco que custa devido a alta desvalorizacao que ele ja sofreu.
Se tiver mais duvidas especificas fique a vontade em perguntar, talvez possa te esclarecer melhor
Abs
O VTR na minha opiniao eh muito mais charmoso e exclusivo que o hatch, porem tem os incovenientes. 2 portas, seguro mais caro, algumas pecas mais caras e parou de ser importado.
O hatch e muito mais pratico, mais espaco para os ocupantes traseiros, eh flex, mas voce encontra varios na rua.
Se voce for comprar um usado indico fortemente um Vtr, e um carro muito completo pelo preco que custa devido a alta desvalorizacao que ele ja sofreu.
Se tiver mais duvidas especificas fique a vontade em perguntar, talvez possa te esclarecer melhor
Abs

- Eltin
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Carakas bb. tu tem os dois? ai sim fui surpreendido novamente hahahafabio_sd escreveu:Faça como o bb.! Compre os dois!
Então meus caros, meu parfil atualmente é o seguinte:
Solteiro, sem filhos, minha preferência é por carros esportivos... Analisando por esse ponto me enquadraria na classe dos VTR´s.
Adoro o VTR acho ele muito chamativo, acabamento interno realmente sem comparação, mais tem o infortunio de ser 2 portas.
O Hatch na minha opnião tem linhas mais charmosas. Mas analisando as opniões que vocês me passaram acho que vou de Hatch mesmo, pelo fato de ser flex, seguro mais barato e ter menos problemas com a mão de obra.
Mas quem sabe eu siga o conselho do fabio_sd xD.
vou comprar o Hatch e convencer a minha namorada a comprar o VTR ai posso andar em qualquer um dos 2 :)