Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
KAMIKA
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Ferrari pega fogo no Rodoanel

Mensagem por KAMIKA »

Nossa Sra....sorte minha que não comprei uma igualzinha a essa... vou ficar com o meu C4 Pallas mesmo pois tenho certeza que não pegará fogo....hehehehhhh...

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Maurício P. da Silva escreveu:Hehehehe!!!!!... Parece que sobrou um lote antigo de peças do Fiat Tipo e a Ferrari resolveu utilizar... Como a mangueira de condução de oleo da direção hidraulica que rachava e espirrava grande quantidade de oleo no motor que se estivesse quente acabava incendiando o carro.
Eu tive um Fiat Tipo destes! Comprei o carro zero e rodei com ele 140.000 km. E ele não pegou fogo!
Fabio_SD

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

fabio_sd escreveu:
Maurício P. da Silva escreveu:Hehehehe!!!!!... Parece que sobrou um lote antigo de peças do Fiat Tipo e a Ferrari resolveu utilizar... Como a mangueira de condução de oleo da direção hidraulica que rachava e espirrava grande quantidade de oleo no motor que se estivesse quente acabava incendiando o carro.
Eu tive um Fiat Tipo destes! Comprei o carro zero e rodei com ele 140.000 km. E ele não pegou fogo!
Eu ví, ao vivo, um desses pegando fogo em plena avenida 8 de Julho em SP. E o dono parece que queria deixar o treco queimar inteiro, pq saiu do carro e foi ligar no celular enquanto outros motoristas tentavam apagar o incendio.....

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

A ferrari chamou para um recall do adesivo que prende o isolante da parede corta fogo, que podia queimar com o calor do motor, e esta deve estar no lote das que vieram para o Brasil. Parece que umas 5 já pegaram fogo em várias partes do Mundo.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

o cara deve está muito preocupado nesse momento pensando no que vai fazer com a grana do seguro e o pedido de indenização a ferrari...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Hehehehe!!!!... Verdade Pedrinho, realmente é de se esperar que o comprador da Ferrari que queimou deva estar pouco preocupado com o acontecido (com a grana), porém não deixa de ser uma dor de cabeça na vida do sujeito.

Como o Bruno já citou, provavelmente não são todas deste modelo que deram ou irão dar este tipo de problema, mas a Ferrari fez o certo e chamou p/ um Recall.

Agora, levando para o lado da imaginação, só faltava a Ferrari já ter chamado p/ Recall e ele não ter atendido e ficado contando apenas com a sorte... Acho que além de o seguro e da própria Ferrari (montadora) poder "embasar", ele tbm poderia ter sido responsabilizado se tivesse envolvido outros carros e/ou vitimado pessoas (da própria família ou terceiros) neste acidente, ficando assim com a consciência pesada, com o "preju" e com um "big" de um processo pra cima dele.

Claro que tudo isso eu estou apenas imaginando;

Abs!

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

A imaginação vai longe... mais acho que o problema dela não foi essa peça do recall...

Acho que ela super aqueceu tentando passar um C4 kkkkk
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

bruno figueiredo escreveu:A ferrari chamou para um recall do adesivo que prende o isolante da parede corta fogo, que podia queimar com o calor do motor, e esta deve estar no lote das que vieram para o Brasil. Parece que umas 5 já pegaram fogo em várias partes do Mundo.

Abs.
Por isso que eu não compro essa mesga.... hahahhahahahha carrinho meia boca... deve ter componentes de Fiat Tipo...
Imagem

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Cyro escreveu:
bruno figueiredo escreveu:A ferrari chamou para um recall do adesivo que prende o isolante da parede corta fogo, que podia queimar com o calor do motor, e esta deve estar no lote das que vieram para o Brasil. Parece que umas 5 já pegaram fogo em várias partes do Mundo.

Abs.
Por isso que eu não compro essa mesga.... hahahhahahahha carrinho meia boca... deve ter componentes de Fiat Tipo...

Pois é, eu estava em dúvida se comprava uma Ferrari destas ou um Nano da Tata Motors, mas tbm tá pegando fogo... Será que estão compartilhando peças???? (hehehehhee!!!!!)

Responder

Voltar para “Off Topic”