Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por Maurício P. da Silva »

rsbuz escreveu:
Maurício P. da Silva escreveu:Estive olhando alguns websites e encontrei um que parece vender central Caska com CB integrado... A Caska já tem disso? Alguém conhece?

Parece ser uma tal "CA3650G"... O preço é muito salgado (850 euros), mas se for verdade pode ser que futuramente (ou em outros websites) tenha um preço melhor.

Segue:

http://www.autogadget.eu/CITROEN/Citroe ... T/USB.html
Olá Maurício, boa tarde!

Sem querer desanimá-lo, também estava com essa mesma dúvida. Mas o pessoal aqui do forum deu aquela força pra solucionar, dê uma lida no tópico abaixo:
viewtopic.php?f=19&t=2089&st=0&sk=t&sd=a&start=380

Abraços.
Valeu... Obrigado!

Abs.

arapini
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por arapini »

Galera,

Instalei a central do C4 na INSANOS DUB na Casa Verde com o Alberto, o atendimento foi ótimo e o pos-venda até hoje foi excelente eu recomendo essa loja para a instalação e compra das centrais.
Ele vendem varias centrais, os problemas que tive com a minha central o Alberto se prontificou em concertar e caso fosse necessário ele trocaria, sem ser a próxima semana na outra irei para trocar a central, pois eles constantemente recebem lotes e mantém estoques para que o cliente não tenha problema de ter que esperar.
Depois que eu retornar da INSANOS DUB informo como foi o pós-venda do problema que tive.

Abraço.

fsoundmultimidia
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por fsoundmultimidia »

Comprou e ja teve problema ?? Qual é a marca ?

fsoundmultimidia
Membros

Nosso novo site ja esta no ar. http://www.fsoundmultimidia.com.br, agora vc pode parcelar em até 12x no mercadopago ou dinheiromail, em breve todos os produtos ja estarão disponiveis !!

arapini
Membros

Mensagem por arapini »

fsoundmultimidia escreveu:Comprou e ja teve problema ?? Qual é a marca ?
Na verdade acredito que a central ja estava com problemas, mas o Alberto se prontificou em trocar na proxima semana, pois esta chengando mais 70 centrais para ele. A marca é Witson - Booster.

Como tem garantia de 1 ano não estou muito preocupado, os problemas são: oscilação do som, tv digital sempre fora (acredito que seja antena), TV, DVD, Radio, desligam de repente e alguns dos botoes do volante nao estao funcionando, mas eu consigo usar durante este periodo.

Como voce havia vendido a central achei que nao iria mais ter ou pelo menos nao em tao curto espaco de tempo, alem da distancia da minha residencia.

No sabado depois do feriado eles trocarão a central.

fsoundmultimidia
Membros

Cara BOOSTER caia fora, não presta na pagé vc acha por 1800 mas não vale nada processador lento não aceita os comandos eu alertei a vc sobre as marcas a que encomendei para vc chegou hj !!Muito estranho central da WITSON da problema nunca voltou uma minha !! Abre o olho !!

arapini
Membros

Mensagem por arapini »

Witson é o fabricante da China, existem importadores como Booster, SOAUDIO, etc.

Os importadores escolhem as especificações, exemplo: Disqueteira, tv digital, ipod, entre outras, alem de testar as centrais para que nao ocorra problemas (por amostragem).

Como se trata de Witson todas são do mesmo fabricante, mas existem outros como Soling e Casca, sendo que o Casca foi comprado pela H-Buster.

Estou trocando a minha central da Booster que tive problema pela central da SOAUDIO na próxima semana com o Alberto da InsanosDub.

Agradeço a informação.
Editado pela última vez por arapini em 24 Nov 2010, 07:18, em um total de 1 vez.

fsoundmultimidia
Membros

BOOSTER é (paraguay), processador lento geralmente da pau, todas as centrais são fabricadas na china inclusive CASKA e FLAY, se o vendedor falou que BOOSTER, WITSON e SOAUDIO são os memos fabricantes falou uma grande besteira pq não é nem a pau, no mercado se sabe, as tops são : CASKA , FLAY , WITSON E M1 !! Se sua central estava com problemas eles ja sabiam pq td é testado antes !!

tmonaco
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por tmonaco »

Pessoal,

Alguém já conseguiu encontrar alguma Kit Multimedia que funcione perfeitamente no Pallas Exclusive? Ou seja, sem perder sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro), câmera de ré, computador de bordo e etc...

Abraços

fsoundmultimidia
Membros

Com a central da Witson vc não perde nenhum comando !!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”