Abraço
Fábio

X2. Os detalhes ficaram excelente. O carro é muito bonito. Parabéns, xará!BICUDO escreveu:Cara o carro é lindo...ficou muito bom o couro e os tapetes...gostei dos chevron em Vermelho no Banco...
valeu xará! o detalhe nos bancos na cor do carro eu só vi no dia que fui pegá-lo. Foi uma ótima surpresa.fabio_sd escreveu:X2. Os detalhes ficaram excelente. O carro é muito bonito. Parabéns, xará!BICUDO escreveu:Cara o carro é lindo...ficou muito bom o couro e os tapetes...gostei dos chevron em Vermelho no Banco...
cara, estou satisfeito com o carro em todos os aspectos, mas a cor realmente é a coisa que mais me agrada em função da beleza e da exclusividade. Vi apenas um outro C4 vermelho aden aqui em Brasília até agora, e foi ontem, um mês depois de eu receber o carro.Pedrinho escreveu:é uma pena não ter essa cor no BVA.
blz Rodrigo, vou ficar de olho na divulgação das datas e locais dos próximos encontros em Brasília.rootavio escreveu:parabens... o carro tá muito show!!
no próximo encontro do C4C em brasília, compareça lá pra gente conferir de perto
Abs,