Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
M.A
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Trakday dos C4s???

Mensagem por M.A »

bruno figueiredo escreveu:Vai haver um Track day dia 12 de Dezembro aqui no Autódromo de jacarepaguá. Mas no Rio a inscrição custa R$ 425,00 ou R$ 450,00, não sei bem ao certo. Seria ótimo se tivessemos uma galera do C4 em um destes eventos.
Abs.
Achei o preço muito 'salgado'...
O que há de tão caro p/ ser pago?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Acho que o custo do aluguel da pista por um dia inteiro, mais o custo dos serviços de bandeirinhas, cronometragem, reboque e ambulância. Isto fora os pilotos profissionais que estão lá como instrutores, dando pelestras e andando na pista com os novatos. Acho que muitos são voluntários, e nem cobram nada, mas é uma estrutura bem grande no dia do Evento, pelo menos aqui no Rio. No final das contas, nem acho que deva sobrar muita grana para os Organizadores.

Abs.
Bruno Figueiredo.

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

É bastante coisa!
Eis o motivo do valor alto.
Não sabia!

Bjo, Bruno.

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

Vontade até tenho... mais coragem não de colocar meu carro na pista... se capotar já era o seguro não paga... mais que é show é, ja tive oportunidade de anda pista e é bom d+
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Lucas Lopes
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

bruno figueiredo escreveu:Acho que o custo do aluguel da pista por um dia inteiro, mais o custo dos serviços de bandeirinhas, cronometragem, reboque e ambulância. Isto fora os pilotos profissionais que estão lá como instrutores, dando pelestras e andando na pista com os novatos. Acho que muitos são voluntários, e nem cobram nada, mas é uma estrutura bem grande no dia do Evento, pelo menos aqui no Rio. No final das contas, nem acho que deva sobrar muita grana para os Organizadores.

Abs.

Exatamente, é o trackday da oktane. Tem alguns membros da oktane aqui no c4c, eu, Pedro HKS, Steve-O e mais alguém que não me lembro.

Pela organização do OTD, tá barato. É simplismente MELHOR que os outros. A organização é mais eficiente, instrutores, cronometragem e etc. Sem contar que tem histórico já, desde q estou na oktane (2003) já rolaram MUITOS td's.

Enquanto do NDA já escutei diversas reclamações (até de povo entrar sem instrutor e fazer cagada na pista), não me lembro de problemas parecidos em OTD.

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Lucas Lopes escreveu:
bruno figueiredo escreveu:Acho que o custo do aluguel da pista por um dia inteiro, mais o custo dos serviços de bandeirinhas, cronometragem, reboque e ambulância. Isto fora os pilotos profissionais que estão lá como instrutores, dando pelestras e andando na pista com os novatos. Acho que muitos são voluntários, e nem cobram nada, mas é uma estrutura bem grande no dia do Evento, pelo menos aqui no Rio. No final das contas, nem acho que deva sobrar muita grana para os Organizadores.

Abs.

Exatamente, é o trackday da oktane. Tem alguns membros da oktane aqui no c4c, eu, Pedro HKS, Steve-O e mais alguém que não me lembro.

Pela organização do OTD, tá barato. É simplismente MELHOR que os outros. A organização é mais eficiente, instrutores, cronometragem e etc. Sem contar que tem histórico já, desde q estou na oktane (2003) já rolaram MUITOS td's.

Enquanto do NDA já escutei diversas reclamações (até de povo entrar sem instrutor e fazer cagada na pista), não me lembro de problemas parecidos em OTD.

Abraços
Recebi um e-mail da organização, dizendo que ainda não existe nenhum Evento marcado pra 2011. Como vc é do Oktane, poderia nos dizer se não vão mais haver Track days em Jacarepaguá?

Abs.
Bruno Figueiredo.

Lucas Lopes
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

Bruno,

Com o possível (e próximo) fim do autódromo de jacarépaguá, não tem nada pra 2011 ainda. Mas parece que 2011 ainda estará de pé, só esperando mesmo pra saber se vai rolar.
Esse quinto trackday já foi surpresa! hahah

abraço
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”