Esses caras de concessionária são f**a. O adesivo não vem colado de fábrica, eles colam é na concessionária mesmo.noaltir escreveu:Valeu, Bicudo.
Vou procurar aqui no Rio. O vendedor tinha dito que esses adesivos só tinham na fábrica, que se não viessem colocados, não teria como colocar depois.... ARRE!
Acho que ficou meio "off topic". Moderador, fique à vontade para trancar ou realocar.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Sensor de estacionamento!
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Sim, mas tem a venda eles também..só que são caros...por ser um adesivo simples...abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- Contato:
Revisão de 45 mil km? O Pallas não tem essa revisão, é uma a cada 10.000Km. Na verdade, uma troca de óleo a cada 10.000Km, filtros a cada 20.000Km, velas a cada 30.000Km e assim vai.edsongodoy escreveu:Acabei de deixar meu VTR pra revisão dos 45 mil Km.
Aproveitei e pedi para o pessoal ver se não tem como instalar o sensor de estacionamento dianteiro original.
Depois posto a resposta aí pra galera.
Abração
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Quem comprou o VTR no plano antigo de revisões faz de 15 em 15 mil KM...jah os Pallas...e os VTR novos são de 10 em 10 mim KM...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
não sei se esta correto postar em um topico tão antigo, me perdoem os moderadores e administradores, se estou fazendo errado.
mas vamos lá. comprei um c4 pallas exclusive 2009/2010 e o mesmo veio sem o sensor dianteiro. o traseiro esta funcionando perfeitamente pelo computador de bordo, porem o dianteiro nada. não sei se trocaram a grade com os sensores do parachoque ou se desativaram no software.
sabem dizer como se parece o sensor fontral do parachoque, pois baseado nisto vou reclamar onde comprei, pois, o mesmo foi adquirido na citroen de botafogo no rio de janeiro.
desde já obrigado,
trinda
mas vamos lá. comprei um c4 pallas exclusive 2009/2010 e o mesmo veio sem o sensor dianteiro. o traseiro esta funcionando perfeitamente pelo computador de bordo, porem o dianteiro nada. não sei se trocaram a grade com os sensores do parachoque ou se desativaram no software.
sabem dizer como se parece o sensor fontral do parachoque, pois baseado nisto vou reclamar onde comprei, pois, o mesmo foi adquirido na citroen de botafogo no rio de janeiro.
desde já obrigado,
trinda
Where no man has gone before.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Provavelmente o seu não tem, não sei se tem como desabilitar somente os dianteiros. Qndo um deles para de funcionar, dá erro no CB e nenhum funciona.trinda escreveu:sabem dizer como se parece o sensor fontral do parachoque, pois baseado nisto vou reclamar onde comprei, pois, o mesmo foi adquirido na citroen de botafogo no rio de janeiro.
São 4 sensores dianteiros localizados nas grades frontais, dois ao lado dos faróis de neblina e dois na parte central um pouco mais acima. Se tiver não tem erro, se o seu tiver vc vai ver.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273