É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Iêda Vilela
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Apresentação

Mensagem por Iêda Vilela »

Olá!

Comprei um C4 Hatch há uma semana! Estou amando o carro, mas uma coisinha está me incomodando: a porta do motorista está desalinhada em relação à de trás. Questionei o consultor, mas ele me disse que é defeito ocorrido durante a montagem e que não tem como arrumar. Meu esposo está querendo pedir outro carro! Mas será possível? Já que se passaram os 7 dias?

Att,
Iêda Vilela.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro.
Imagem

Iêda Vilela
Membros

Obrigada pela receptividade!
Valeu!
Att.
Iêda Vilela.

P.S. Postei minha dúvida em Assuntos Gerais, recebi algumas respostas bem satisfatórias, agradeço! Mas não consigo responder pq está trancado! Pq?

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Está trancado pq vc abriu um novo tópico sobre um assunto que já foi amplamente debatido no fórum, bastava vc ter usado a ferramenta de busca! Eu mesmo fiz uma busca e coloquei os resultados para você!

Sugiro que continue o debate sobre o seu problema em algum dos outros tópicos que já apresenta problemas parecidos e algumas soluções encontradas! Assim ficará mais fácil para a próxima pessoa que chegar aqui com o mesmo problema achar uma solução! :)
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Iêda Vilela
Membros

Olá!

Entendido! Obrigada!

Abraço.
Iêda.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

ieda, seja bem vinda ao forum e esperamos poder ajuda-la.

att
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Iêda Vilela escreveu:Olá!

Comprei um C4 Hatch há uma semana! Estou amando o carro, mas uma coisinha está me incomodando: a porta do motorista está desalinhada em relação à de trás. Questionei o consultor, mas ele me disse que é defeito ocorrido durante a montagem e que não tem como arrumar. Meu esposo está querendo pedir outro carro! Mas será possível? Já que se passaram os 7 dias?

Att,
Iêda Vilela.
Bem-vinda ao C4Clube e meus parabéns pelo seu C4. Contamos com sua participação ativa, compartilhando conosco as suas experiências com o carro. Para explorar o conteúdo do fórum, lembre-se de sempre usar a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Também gostaríamos de ver as fotos dele na seção "Fotos & Videos". Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Novos membros”