-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Apresentação
Olá!
Comprei um C4 Hatch há uma semana! Estou amando o carro, mas uma coisinha está me incomodando: a porta do motorista está desalinhada em relação à de trás. Questionei o consultor, mas ele me disse que é defeito ocorrido durante a montagem e que não tem como arrumar. Meu esposo está querendo pedir outro carro! Mas será possível? Já que se passaram os 7 dias?
Att,
Iêda Vilela.
Comprei um C4 Hatch há uma semana! Estou amando o carro, mas uma coisinha está me incomodando: a porta do motorista está desalinhada em relação à de trás. Questionei o consultor, mas ele me disse que é defeito ocorrido durante a montagem e que não tem como arrumar. Meu esposo está querendo pedir outro carro! Mas será possível? Já que se passaram os 7 dias?
Att,
Iêda Vilela.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Obrigada pela receptividade!
Valeu!
Att.
Iêda Vilela.
P.S. Postei minha dúvida em Assuntos Gerais, recebi algumas respostas bem satisfatórias, agradeço! Mas não consigo responder pq está trancado! Pq?
Valeu!
Att.
Iêda Vilela.
P.S. Postei minha dúvida em Assuntos Gerais, recebi algumas respostas bem satisfatórias, agradeço! Mas não consigo responder pq está trancado! Pq?
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Está trancado pq vc abriu um novo tópico sobre um assunto que já foi amplamente debatido no fórum, bastava vc ter usado a ferramenta de busca! Eu mesmo fiz uma busca e coloquei os resultados para você!
Sugiro que continue o debate sobre o seu problema em algum dos outros tópicos que já apresenta problemas parecidos e algumas soluções encontradas! Assim ficará mais fácil para a próxima pessoa que chegar aqui com o mesmo problema achar uma solução! :)
Sugiro que continue o debate sobre o seu problema em algum dos outros tópicos que já apresenta problemas parecidos e algumas soluções encontradas! Assim ficará mais fácil para a próxima pessoa que chegar aqui com o mesmo problema achar uma solução! :)
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
Olá!
Entendido! Obrigada!
Abraço.
Iêda.
Entendido! Obrigada!
Abraço.
Iêda.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
ieda, seja bem vinda ao forum e esperamos poder ajuda-la.
att
att

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bem-vinda ao C4Clube e meus parabéns pelo seu C4. Contamos com sua participação ativa, compartilhando conosco as suas experiências com o carro. Para explorar o conteúdo do fórum, lembre-se de sempre usar a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Também gostaríamos de ver as fotos dele na seção "Fotos & Videos". Grande abraço e saudações mineiras.Iêda Vilela escreveu:Olá!
Att,
Iêda Vilela.
Fabio_SD