- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Superchance para fazer uma cadeira elétrica!
Galera, está á venda um dos Tigras mais raros do país! É um Tigra Azul Arden, um dos dois únicos que vieram para o Brasil. Esse carro já foi de um membro do Tigra Clube, e depois continuamos a rastrear a vida dele. Por R$ 22 mil esse carro está quase de graça! Tudo bem que ele tem um amassado no parachoque dianteiro, mas vale pela cor. E também por ser muito fácil tirar muita potência desse motor, tanto aspro quanto turbo, com receitas e soluções já bastante acertadas por membros do Tigra Clube. Quer tirar mais de 150cv na roda de um aspro 1.6? Ou mais de 300 num turbo 1.6? Tudo isso num carro que pesa APENAS 930KG!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- brunollo
- Membros
Re: Superchance para fazer uma cadeira elétrica!
PUTZ. 22 views, nenhum comentário. E os caras que queriam fazer um carro pra track day?
- brunollo
- Membros
Re: Superchance para fazer uma cadeira elétrica!
Para animar quem quer fazer pre track day! Tigra kit car...

Fez muito sucesso em rallys de gelo, enquanto o Tigra foi fabricado. Depois botaram o Astra e não foi tão bem assim...
E outras fotos pra quem quer um carrinho lindo e diferente pra desfilar (e olha que eu tenho um VTR!)

e finalmente:

Esse último é meu tuning europeu preferido em Tigras...

Fez muito sucesso em rallys de gelo, enquanto o Tigra foi fabricado. Depois botaram o Astra e não foi tão bem assim...
E outras fotos pra quem quer um carrinho lindo e diferente pra desfilar (e olha que eu tenho um VTR!)

e finalmente:

Esse último é meu tuning europeu preferido em Tigras...