Fontoura
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Enconto Clube Peugeor + C4C em Floripa-SC

Mensagem por Fontoura »

E ai galera do C4C!
Meu nome é Fontoura, também conhecido por Bio e sou Organizador de Eventos do Clube Peugeot em Floripa.
Estamos sendo frequentemente visitados por usuários do C4C e, por isso, gostaria de convidá-los para nosso próximo encontro, dia 21/11 as 16 horas no Trapiche da Beira-Mar.
Vamos fazer um encontro integrado para juntar o pessoal e jogar conversa fora.

Aproveito para passar meu msn pra galera daqui: fontoura171@hotmail.com

Abraços

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Enconto Clube Peugeor + C4C em Floripa-SC

Mensagem por paulinhobarros »

to dentro!
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Excelente iniciativa fontoura! Espero que o pessoal do c4clube compareça. Se eu morasse por aí, certamente iria.

Abs.
Bruno Figueiredo.

flaviopilar
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por flaviopilar »

Quando vai ser o próximo? To com um C4 com cheirinho de novo e doido para exibir. E também pegar informações com os colegas que já tem há algum tempo. abraços.

RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por RodolfoFloripa »

Com o tanto de C4 que tem em Floripa, organizar um encontro ou um choppinho é algo tranquilo.

Pena que 90% dos donos de C4 nem sabem do clube.

To pensando em fazer alguma coisa "tosca" no word para o encontro de BC, uns 4 quadrinhos por folha com falando do encontro, tirar uns xerox e ir colocando nos Citroens q eu encontrar estacionados em BC qdo for pra lá nas festas de final de ano ou na semana do encontro caso eu vá pra lá antes.

Mas aqui em floripa é tranquilo organizar algo pelo menos entre o pessoal daqui eu acho. Basta dar uma agilizada.

Tem eu, motoba, um amigo nosso tem um vtr... sem contar o pessoal do clube que dá de convocar tbm.

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

RodolfoFloripa escreveu:Com o tanto de C4 que tem em Floripa, organizar um encontro ou um choppinho é algo tranquilo.

Pena que 90% dos donos de C4 nem sabem do clube.

To pensando em fazer alguma coisa "tosca" no word para o encontro de BC, uns 4 quadrinhos por folha com falando do encontro, tirar uns xerox e ir colocando nos Citroens q eu encontrar estacionados em BC qdo for pra lá nas festas de final de ano ou na semana do encontro caso eu vá pra lá antes.

Mas aqui em floripa é tranquilo organizar algo pelo menos entre o pessoal daqui eu acho. Basta dar uma agilizada.

Tem eu, motoba, um amigo nosso tem um vtr... sem contar o pessoal do clube que dá de convocar tbm.
nao prescisa fazer quadrinhos HAHAHA é so tu por o cartao do clube!
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Responder

Voltar para “SC - Estado de Santa Catarina”