É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
richardsieradzki
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Apresentação - C4 - Uberaba-MG

Mensagem por richardsieradzki »

Bom dia a todos, meu nome é Richard, sou novo no grupo e talvez o mais novo proprietário de um C4 aqui, peguei o meu hatch preto na sexta feira passada.
Atualmente moro em Uberaba e estou aqui para aprender. Sou grande entusiasta de sound quality e estou buscando algumas idéias para meu projeto, como instalação de uma central multimídia (dureza que só tem chinesa, as grandes marcas ainda não pensaram em soluções "customizadas"), e aplicação de alguns equipamentos que comprei nos USA (subwoofer MTX, Amp Kicker, 2 way kit da Audiobahn).
A colaboração dos novos colegas é sempre bem vinda.
Abraço a todos, sucesso!

Richard
Xenon H7 4300k Focus Eye
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn

MagnoF
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Apresentação - C4 - Uberaba-MG

Mensagem por MagnoF »

Opa bem vindo
tb sou de Uberaba só não entendo nada de som hehehe
abraço

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Também curto o som de qualidade e estou pra finalmente instalar o som do meu carro. To em Araguari e Uberlândia. Tá aumentando a quantidade de gente do Triângulo... qualquer hora dá pra fazer um encontro.
Imagem

richardsieradzki
Membros

Cyro escreveu:Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Também curto o som de qualidade e estou pra finalmente instalar o som do meu carro. To em Araguari e Uberlândia. Tá aumentando a quantidade de gente do Triângulo... qualquer hora dá pra fazer um encontro.

Cyro, estou comprando meu kit multimídia direto da china da Witson, e como sou exigente quero que a instalação seja perfeita, que não estraguem nada nem fique nada à desejar. Como Uberaba é um pouco restrito de bons instaladores vc saberia dizer/recomendar uma loja que seja top em Uberlândia?
Equips que estão no quartinho da bagunça e logo irão pro C4:
- Amp Kicker ZX 1000.1 - Graves
- Sub MTX 9512 12" (esse bichinho pesa uns 30kg)
- Amp Wharf Audio (semi artesanal para a voz)
- 2 way Audiobahn (esqueci a série, sei que é 200w rms);
- Mega capacitor 2 farad;

É um sonzinho básico de SQ, nada de estardalhaço pra fora, afinal de contas não vou vender pamonha nem verdura na rua.

Se mais alguém tiver alguma dica pra dar é bem vindo, Ribeirão Preto é uma opção também, tenho parentada por aqueles lados, é mole deixar o carro uma semana pra fazer a coisa bem feita.

Abc a todos
Xenon H7 4300k Focus Eye
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Apesar do tópico ser apenas para apresentação, não recomendo NENHUM lugar em Uberlândia também. Tudo lixo... Os caras só sabem colocar som pra fora... se é que sabem mesmo...

Vai pra Ribeirão que lá tem gente de nivel pra isso...

Abra um tópico em Som e Multimídia sobre seu projeto que poderemos trocar mais idéias por lá e aproveite peça ajuda que tem muita gente de Ribeirão que pode dar dicas.
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bem vindo ao C4 Clube!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

richardsieradzki
Membros

Cyro escreveu:Apesar do tópico ser apenas para apresentação, não recomendo NENHUM lugar em Uberlândia também. Tudo lixo... Os caras só sabem colocar som pra fora... se é que sabem mesmo...

Vai pra Ribeirão que lá tem gente de nivel pra isso...

Abra um tópico em Som e Multimídia sobre seu projeto que poderemos trocar mais idéias por lá e aproveite peça ajuda que tem muita gente de Ribeirão que pode dar dicas.
Valeu gente boa, vou abrir esse tópico sim.
Quanto ao mini encontro do triângulo mineiro é só animar que rola fácil, não pago imposto pra cair na estrada.
grande abraço
Xenon H7 4300k Focus Eye

Responder

Voltar para “Novos membros”