Estou pensando em comprar um c4 vtr, porem muita gente me desaconselha pelos valores altos da manutenção e pela desvalorização maior que dos concorrentes.
Gostaria de saber se isso é verdade a ponto de desistir da compra e se o carro da muita manutenção ou so os serviõs de rotina.
Obrigado pela ajuda!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
valores de manutençoes
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/26/avatarc4c.jpg/][img]http://img26.imageshack.us/img26/9689/avatarc4c.jpg[/img][/url]
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: valores de manutençoes
Primeiro e o mais importante eu tive um VTR por 2 anos, VTR nao é carro é paixao ame ou detesteElio escreveu:Estou pensando em comprar um c4 vtr, porem muita gente me desaconselha pelos valores altos da manutenção e pela desvalorização maior que dos concorrentes.
Gostaria de saber se isso é verdade a ponto de desistir da compra e se o carro da muita manutenção ou so os serviõs de rotina.
Obrigado pela ajuda!
se ama nao ligue para o que falen nem por quanto vai vender ele no final...será sempre uma perda maior emocional do que finaceira...te digo isso por experiencia propria...
Quando a manutançao no meu caso foi só basica mesmo. mas já vi relatos aqui no forum de problemas serios e com valores para conserto absurdos...como de qualquer carro Importado.
Outro fator importante é a procedencia do VTR saiba exatamente de quem era e como ele utilizava o carro...
caso o carro escolhido seja do Clube fica facil vc apurar isso, caso nao Bom mecanico e um bom funileiro e uma boa dose de sorte vai te ajudar na escolha.
Mas continuo te dizendo, vc pode ter um Pallas ou um Hatch, sao carros fantasticos mas um VTR é unico
(2) portas os caronas vao odiar é dificil sair do banco traseiro idosos e gordos entao e mulheres com saia entao vai ser ate embarasozo. mas tudo isso é compençado por um carro com desenho unico, acabamanto TOP e tudo que um bom CITROËN tem que ter...vale cada centavo que vc pagar por ele.
Espero ter ajudado.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Eu to no segundo VTR!
Cara, sobre manutenção, não vejo nada de mais...no começo me preocupava mais, mas na verdade...existem muitas peças de mecânicas compartilhadas com o Peugeot 307 então...não é difícil achar e não é tão caro assim!
O que é mais complicado são pequenas peças de acabamento, que as vezes é complicado achar.
Pra mim o carro é fantástico.
Cara, sobre manutenção, não vejo nada de mais...no começo me preocupava mais, mas na verdade...existem muitas peças de mecânicas compartilhadas com o Peugeot 307 então...não é difícil achar e não é tão caro assim!
O que é mais complicado são pequenas peças de acabamento, que as vezes é complicado achar.
Pra mim o carro é fantástico.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Lucas Lopes
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
manutenção mecânica não tem segredo, não é cara pois compartilha quase tudo com outros carros.
O maior problema do vtr são as coisas que são diferentes dos outros c4, ou seja, peças de acabamento, parachoques, portas e essas coisas.
Só que, partindo do princípio que você só vai precisar trocar um parachoque se bater o carro: Você paga a franquia e o seguro que terá que se virar pra comprar as peças!
Abraços
O maior problema do vtr são as coisas que são diferentes dos outros c4, ou seja, peças de acabamento, parachoques, portas e essas coisas.
Só que, partindo do princípio que você só vai precisar trocar um parachoque se bater o carro: Você paga a franquia e o seguro que terá que se virar pra comprar as peças!
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]