e ai pessoal tudo bom?
fui levar meu pallas para a revisao dos 20.000
o cara fez aquela vistoria antes e eu comentei que as portas quando fechava fazia um barulho de lata com lata, mas tinha borracha ali mas muito pouco
o cara me disse que isso é fora da garantia pois só notei agora e isso tem q ser visto no dia q compra o carro
eu disse: nao tenho tempo de ficar olhando as portas do meu carro todo dia, pra ver se tem borracha ou nao, e esse carro é meu nunca foi batido e eu nao iria tirar as borrachas né meu amigo
tudo bem ele disse q a garantia talvez cubra
fui buscar e nao tinham colocado as borrachas nas portas, o sujeito me disse q eu tinha q ir pedir as peças e teria q pagar...
fiquei muito p**o e vou voltar la pra colocar estas porcarias que nao vieram, e ainda me deixaram lucros no carro como arranhoes e a usb estragada.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: portas sem borracha
Isso é osso...
O meu pallas veio com uma das borrachas (porta traseira direita) dobrada (tem um aço por dentro, certo?) reclamei disso desde o carro zero.
A dita foi pedida na garantia 34789628734601309 milhões de vezes e ao vender o carro com 40 mil km ainda não havia chegado...
O problema é que isso seria item de reclamação na retirada do carro, mas insista que quer as borrachas, de repente cola... A USB eles têm que consertar (ou tirar de outro carro e pôr no seu, também padrão nas concessionárias brasileiras, não só citroen).
Mas, só comentando: isso é que é controle de qualidade, e que fábrica essa Argentina, hein?
(depois vão dizer que é preconceito)
O meu pallas veio com uma das borrachas (porta traseira direita) dobrada (tem um aço por dentro, certo?) reclamei disso desde o carro zero.
A dita foi pedida na garantia 34789628734601309 milhões de vezes e ao vender o carro com 40 mil km ainda não havia chegado...
O problema é que isso seria item de reclamação na retirada do carro, mas insista que quer as borrachas, de repente cola... A USB eles têm que consertar (ou tirar de outro carro e pôr no seu, também padrão nas concessionárias brasileiras, não só citroen).
Mas, só comentando: isso é que é controle de qualidade, e que fábrica essa Argentina, hein?
(depois vão dizer que é preconceito)
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: portas sem borracha
Que borrachas seria essa.....??????
as de vedaçao nao deve ser..é algum batente nao lembro.
Cada dia que passa eu fico indiguinado com esses Gerentes de Pos-Vendas e os Consultor Tecnico...
O cliente leva o carro para revisao e falado do defeito, se nao veio , perdeu ,se ta na garantia ou nao isso para o cliente tanto faz o que ele quer é o carro dele 100% veja na hora o preço e se vai ou nao ter cobertura, Nao espera o cara ir embora e depois quando voltar e que vai falar sobre nao ter feito o serviço....
Sao atitudes assim que muitas empresas dao tiro no pé, trata o cliente como desrespeito, reclame do atendimento no SAC da Citroen essas Css. Citroen recebem notas e os gerentes de pos venda tambem....vai ver como essas borracha vao aparecer na garantia rapidinho...
abs.
SAC .....
Nome do Consultor e do Gerente pos venda .....(PAU NELES)
as de vedaçao nao deve ser..é algum batente nao lembro.
Cada dia que passa eu fico indiguinado com esses Gerentes de Pos-Vendas e os Consultor Tecnico...
O cliente leva o carro para revisao e falado do defeito, se nao veio , perdeu ,se ta na garantia ou nao isso para o cliente tanto faz o que ele quer é o carro dele 100% veja na hora o preço e se vai ou nao ter cobertura, Nao espera o cara ir embora e depois quando voltar e que vai falar sobre nao ter feito o serviço....
Sao atitudes assim que muitas empresas dao tiro no pé, trata o cliente como desrespeito, reclame do atendimento no SAC da Citroen essas Css. Citroen recebem notas e os gerentes de pos venda tambem....vai ver como essas borracha vao aparecer na garantia rapidinho...
abs.
SAC .....
Nome do Consultor e do Gerente pos venda .....(PAU NELES)