-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Funcão da tecla CHECK
Boa tarde, queria saber para que serve a tecla CHECK no computador de bordo. Alguem poderia me dizer???
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Funcão da tecla CHECK
o computador de bordo realiza uma revisao no carro, pra ver se tem algum defeito... claro nas coisas q estao conectadas ao pc
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Achei q fosse para pagar as coisas...... dinheiro, cartão ou CHECK?????
Horrível esta.....kkkkkkkk
Horrível esta.....kkkkkkkk
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
po... as vezes fico pensando...
os vendedores tao vendendo os carros e nao mostram nada! nem no ato da entrega
sempre vejo perguntas que nao sei cmo o vendedor deixa o proprietario retirar o carro sem saber de coisas como essa
tsc tsc
abraço
sempre vejo perguntas que nao sei cmo o vendedor deixa o proprietario retirar o carro sem saber de coisas como essa
tsc tsc
abraço

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
O importante é vender... né?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
quando fui pegar o meu o cara ficou mais de uma hora falando sobre o carro, tem isso, tem aquilo. isso faz tal coisa, etc... e mesmo assim ainda faltou um monte de coisa que só fui descobrir com o manual e aqui no fórum. é que o carro tem muita coisa mesmo! hehehehehehefeh_pexoto escreveu:po... as vezes fico pensando...
tsc tsc
abraço
este botão "check" não é aquele que se você segurar por alguns segundos, zera a contagem para revisão e troca de óleo?
sds.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Não, esta função aí seria no botão TRIP (lado esquerdo). O Check está no lado direito.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
este botão "check" não é aquele que se você segurar por alguns segundos, zera a contagem para revisão e troca de óleo?
Não, esta função aí seria no botão TRIP (lado esquerdo). O Check está no lado direito.
Esclarecendo as coisas:
O botão TRIP serve para zerar o hodometro parcial, ou seja, controla as informaçoes de KM que aparecem do lado esquerdo do painel central. Vai até 2000 KM e reinicia a contagem. Pode ser usado ao se iniciar uma viagem, percurso, abastecimento, etc.
O botão CHECK como o próprio nome já diz, serve para fazer um check up de algumas funções básicas no carro.
Existe um procedimento para reprogramar a indicação de próxima manutenção obrigatória (aquela KM que aparece com uma chave de boca assim que voce liga o carro) que pode ser feita através do botão check.
Abraços,
Esclarecendo as coisas:
O botão TRIP serve para zerar o hodometro parcial, ou seja, controla as informaçoes de KM que aparecem do lado esquerdo do painel central. Vai até 2000 KM e reinicia a contagem. Pode ser usado ao se iniciar uma viagem, percurso, abastecimento, etc.
O botão CHECK como o próprio nome já diz, serve para fazer um check up de algumas funções básicas no carro.
Existe um procedimento para reprogramar a indicação de próxima manutenção obrigatória (aquela KM que aparece com uma chave de boca assim que voce liga o carro) que pode ser feita através do botão check.
Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta