Galera,
Comprei o meu VTR da primeira Dona. Não questionei nada do porta malas. Achei que não tinha ou então ela tinha perdido.
Eis que fui lavar o carro e dar akela fuçada completa neh...achei um saquinho do lado do macaco com uma etiqueta em francês, quando vi era a redinha!!! hahahaha a Mulher nunca tinha usado a rede! Nem do plastico tirou. Tudo bem que o estepe nunca foi no chão...mas não fuçar nas ferramentas do carro!? hauhauhaha Só mulher mesmo!
Enfim, Achada a redinha tentei procurar a divisória, não achei de jeito nenhum! Eu percebi que tem umas marcas no carpete do portamalas, tipo o carpete amassado como se fosse da divisória. Me ajudem galera!!
Tem como alguem mandar fotos da divisória recolhida!? Assim eu tiro a dúvida se tem mesmo ou não!!
Vlw
- gui.guercio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Divisória do porta-malas
Como é bom relembrar um topico de (2008) dei muita risada lendo as primeiras postagens....
Como o proprio nome fala divisorias sao pedaços de plasticos que fica dobrados dentro do portamalas
na parte de baixo dele perto do pino que trava tampa...se vc olhar ali vai ver elas como ja deu uma fuçada no estepe provavelmente o seu nao tenha vindo....com essas divisoria senao já teria notado de cara...
vou procurar uma foto na Net e posto depois.
Nada que uma pesquisada na internet nao resolva a duvida de um amigo....heheheh
Vazias

Cheias

as famosas divisorias....sao essas.
abs.
tem fotos nos primeiros postesO R1C4 e o freak......Uia.....o VTR tem isso.....
e a explicaçao do Uia ficou piro ainda...
nossa como o pessoal se entrega ate escrevendo.....kkkkkkk
Como o proprio nome fala divisorias sao pedaços de plasticos que fica dobrados dentro do portamalas
na parte de baixo dele perto do pino que trava tampa...se vc olhar ali vai ver elas como ja deu uma fuçada no estepe provavelmente o seu nao tenha vindo....com essas divisoria senao já teria notado de cara...
vou procurar uma foto na Net e posto depois.
Nada que uma pesquisada na internet nao resolva a duvida de um amigo....heheheh
Vazias

Cheias

as famosas divisorias....sao essas.
abs.