É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Lucascarpi
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Lucas - Vix/ES

Mensagem por Lucascarpi »

Srs,
venho me apresentar para o que eu considero um grupo seleto de pessoas!!!
Sempre tive o sonho de ter um C4 VTR, e por impulso, em Março desse ano, comprei um pra mim. Estou com um VTR preto 2008, peguei com 20.000 km rodados, porém já dei uma boa rosetada nele, fiz semana passada a revisão de 30.000 km dele... Aliás, tomei uma facada considerável, mas pelo menos depois da faca, ganhei um garfo, avental e tábua de churrasco originais da Citröen...
Mas fazer o quê, sabia quando comprei o carro que os custos não seriam os mesmos do meu antigo fiestinha, porém, os benefícios... Sou louco pelo meu carro, chamo ele de filho, me divirto muito quando sento ao volante e dirijo utilizando os comandos do volante! Não gosto de correr - aliás, nunca gostei - pra mim o carro sempre chamou mais a atenção pelo design e tecnologia que pela máquina que é realmente... De qualquer jeito, seja pelo motivo que for, tenho certeza que sou tão feliz, estou tão satisfeito com meu carro quanto todos aqui (ou pelo menos quanto os que o tem, pois imagino que aqui existam fãs também que ainda não tiveram a oportunidade de comprar um, mas torço por eles!!! hehehe)!!!
Bem, quanto ao clube, quero relatar como eu cheguei aqui: estava com minha gata passando por uma ruazinha apertada aqui de Vitória, e na minha frente, em minha direção, vinha um C4 Hatch (só identifiquei depois) com um faról irado, com um espelhado massa e com um detalhe de led ou algo assim, em volta da lâmpada central, que lembrava um BMW... Passei (apertado) ao lado do carro, abaixei o vidro, puxei assunto, e um cara muito gente boa daqui me passou a dica do clube... Portanto, se pelo menos metade da galera daqui for tão gente boa e apaixonado pelo carro como aquele cara, estou no lugar certo!!! hehehe.
Bem, tendo me apresentado, já vou logo ler os tópicos do fórum... Na verdade, já tenho até um primeiro interesse (e um auto presente de Natal desejado) definido: uma central com DVD, GPS, TV Digital, Camera de ré e etc que eu vi na internet, Mercado Livre, e quero saber de experiências e recomendações de vocês... Então, vamos a leitura!!!
Obrigado por me receberem no clube, e espero trocar muitas experiências, informações e histórias com vocês!
Valeu!

Lucas Carpi

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Lucas - Vix/ES

Mensagem por alvarovix »

Lucascarpi escreveu: Bem, quanto ao clube, quero relatar como eu cheguei aqui: estava com minha gata passando por uma ruazinha apertada aqui de Vitória, e na minha frente, em minha direção, vinha um C4 Hatch (só identifiquei depois) com um faról irado, com um espelhado massa e com um detalhe de led ou algo assim, em volta da lâmpada central, que lembrava um BMW... Passei (apertado) ao lado do carro, abaixei o vidro, puxei assunto, e um cara muito gente boa daqui me passou a dica do clube... Portanto, se pelo menos metade da galera daqui for tão gente boa e apaixonado pelo carro como aquele cara, estou no lugar certo!!! hehehe.
Seja Bem vindo!!! Este cara gente boa aí sou eu...kkkkk.....
Pode ficar sossegado que bem mais da metade da galera aqui é assim, gente boa e apaixonada pelo carro!!!!

Depois passe no Espaço C4C-ES e deixe seus dados para contato para futuros encontros: viewtopic.php?f=21&t=6325
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo VTR, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa noite Lucas!!

Seja bem vindo ao C4C!!

Abraços!
Lincão!!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Novos membros”