- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR ' Branco - bb
bb, seu carro ta TOP !!! parabens denovo...cara, pelas fotos parece pintura....ta loko msm...
seu adesivo ficou meio manchado com otempo e tal ? o do meu teto e' brilhante e da 3M, vejo que esta com umas marcas de agua manja ? quando o carro ta sujo por ex, pega chuva, vc a 200km/h e o teto fica com aquela marca da agua ? omeu ta assim, mas bem de leve....vou passar uma cera no adesivo...como vou tirar, nao to esquntando, mas como quero adesivar tb, tenho pensado se nao vale a pena pintar mesmo...
abs !
seu adesivo ficou meio manchado com otempo e tal ? o do meu teto e' brilhante e da 3M, vejo que esta com umas marcas de agua manja ? quando o carro ta sujo por ex, pega chuva, vc a 200km/h e o teto fica com aquela marca da agua ? omeu ta assim, mas bem de leve....vou passar uma cera no adesivo...como vou tirar, nao to esquntando, mas como quero adesivar tb, tenho pensado se nao vale a pena pintar mesmo...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Passei, mas ficou um relevo. Vou ter que cortar e fazer um acabamento porque desse jeito ficou feio =Palvarovix escreveu:Vc passou o adesivo por cima do SD do GPS?
A camera de ré ficou show!!!! Se eu tivesse um VTR colocaria ali com certeza! No hatch acho que fica mais dificil apontar ela pra baixo........
Estou devendo o DIY ainda!BICUDO escreveu:Perfeito (bb)....fiocu muito legal os logos....
e agora sim...vc vai conseguir ver quem vem por tras..hehehehe
ficou show a sua camera de ré.
Em Janeiro vou ver esse carro ao vivo......
Ultimamente não para de chover e não senti nenhuma falta do limpador, eu adorei a mod.
Sim é bem comum manchar, principalmente no capo. No teto então deve ser pior ainda. Eu havia comentado isso no primeiro topico sobre envelopamento, eu se pudesse voltar no tempo pintaria.Romero escreveu:bb, seu carro ta TOP !!! parabens denovo...cara, pelas fotos parece pintura....ta loko msm...
abs !
VTR branco é um carro muito exclusivo, porem é uma cor normal em outros carros, não é algo agressivo como Verde ou laranja, é uma cor discreta.
O preço é mais caro obviamente, mas se fizer somenta a pintura externa (sem desmontar o carro) fica muito mais em conta e evita problemas de instalação, o resultado nem tem como comparar.

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
O problema de fazer pintura externa só é que fica com "cara" de gambe. parece que bateu o carro.
Bom, é minha opiniao somente neh, claro que o carro é seu, e caso vc n pretenda vende-lo tao cedo, vale a pena mesmo pintar de branco
Bom, é minha opiniao somente neh, claro que o carro é seu, e caso vc n pretenda vende-lo tao cedo, vale a pena mesmo pintar de branco
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
To querendo aplicar isso no meu, mas to em dúvida de qual comprar. Qual é melhor, 3M ou esse q vc comprou no ebay?bb. escreveu:Eu gastei U$ 20, comprei pel ebay de um vendedor dos Estados Unidos, chegou em 2 semanas.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... MEWNX%3AIT
- bb.
- Membros
Esse é da 3M, DI-NOC é o um produto deles, apenas a marca que não foi especificada.
Esta é a versão mais atual do produto, a diferença é pouca da versão anterior (vendida aqui no ML), apenas o brilho que agora ficou mais intenso. Eu demorei um pouco pra perceber isso, mesmo tendo os dois tipos de vinil em casa.
A diferença maior é o preço, e em 2-3 semanas você tem em casa. (o frete de RS-SC é mais caro que o frete internacional...)
Esta é a versão mais atual do produto, a diferença é pouca da versão anterior (vendida aqui no ML), apenas o brilho que agora ficou mais intenso. Eu demorei um pouco pra perceber isso, mesmo tendo os dois tipos de vinil em casa.
A diferença maior é o preço, e em 2-3 semanas você tem em casa. (o frete de RS-SC é mais caro que o frete internacional...)

-
- Membros
Eu comprei meio metro e agora estou com receio de fazer os detalhes, alguem manja um video q explique?
Voce fez na chave né BB? voce abriu ela?
Voce fez na chave né BB? voce abriu ela?
-
- Membros
C4 Branco é maravilhoso!!!!!
Parabens pelo belo carro!
Parabens pelo belo carro!
- bb.
- Membros
Bruninhu voce tem os equipamentos ja?
Pra ter um resultado bom voce vai precisar de estilete artesanal, soprador termico e espatula de vinil.
Que parte voce ta pensando em aplicar?
Eu apliquei na chave mas nao ficou muito bom, nao eh muito bom pra iniciar.
Pra ter um resultado bom voce vai precisar de estilete artesanal, soprador termico e espatula de vinil.
Que parte voce ta pensando em aplicar?
Eu apliquei na chave mas nao ficou muito bom, nao eh muito bom pra iniciar.

-
- Membros
E ai bb.
Po vi o carro ao vivo e acabei nem reparando nos detalhes era tanto carro pra olhar que nem deu pra ver, mas o carro ta lindao! com relação ao DI-NOC, da pra aplicar ele sem o soprador termico? com um secador forte ou alguma outra coisa? ou fica dificil??
Abraaço
Po vi o carro ao vivo e acabei nem reparando nos detalhes era tanto carro pra olhar que nem deu pra ver, mas o carro ta lindao! com relação ao DI-NOC, da pra aplicar ele sem o soprador termico? com um secador forte ou alguma outra coisa? ou fica dificil??
Abraaço
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

- bb.
- Membros
Antes eu usava o secador mas eh muito ruim, voce fica um minuto esquentando e mesmo assim nao fica quente o suficiente para contornar algumas curvas. Com o soprador 5 segundos sao o suficiente pra chegar na temperatura ideal. Eu recomendo muito, digo que eh impossivel ter um resultado perfeito sem ele. Mas relaxa que nao eh caro, eu paguei 80 reais no meu.