Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
CamilloJr1970
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Motor não responde

Mensagem por CamilloJr1970 »

Pessoal , preciso de ajuda meu Palas 2008 exclusive atomatico demora a responder quando freio numa esquina por exemplo , demora a responder e estou perdendo a confiança em saber quando da pra atravessar rapido ou não ,essa semana viajei com ele e notei que na estrada quando tiro o pé e volto a acelerar ele não responde , só depois que piso fundo que ele reage , no piloto automatico ele não apresenta esse problema nessa semana ele morreu duas vezes andando normalmente , ja me aconteceu de estar marcando 50 km de autonomia e o carro não pegar mais , essa semana aconteceu com 80 km de autonomia , empurrei o carro até nivelar e ele pegou , estou desconfiado que possa ser pescador da bomba de combustivel e ou Boia , mas o problema de não responder acontece mesmo com o tamque cheio , abasteço sempre no mesmo posto e é de confiança BR , se alguém passou por isso e tiver alguma dica eu agradeço .CamilloJr1970
Membros

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Motor não responde

Mensagem por Arr »

Dá uma olhada nesse tópico aqui.

viewtopic.php?f=18&t=882&p=9371&hilit=atraso#p9371

Nas páginas finais o pessoal resolveu atualizando o software na concessionária. O meu pelo menos foi assim.

CamilloJr1970
Membros

obrigado pela dica , eu ja tinha lido esse topico , realmente ele demora um pouco pra responder mesmo , mas como ja faz um ano que estou com o carro eu percebi que de uns 40 dias pra ca o problema se agravou muito , por isso coloquei novamente no forum , é demasiada a demora , chega a dar a impressão de que o motor vai morrer .

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Camillo, pode ser o fluido do câmbio automático, o 307 de longa duração da 4Rodas teve esse problema e era o fluido, estava tipo uns 2 litros a menos do que deveria (apesar de ser selado).

CamilloJr1970
Membros

Boa dica , vou procurar descobrir como verificar esse nivel , se alguém souber eu agradeço , bom natal a todos !

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”