-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
C4C obtendo reconhecimento mundial
O C4C, que vem crescendo, já está até na lista de sites mais recomendados do c4owners.org, o maior clube europeu depois do c4arteros.es. Vamos continuar assim, porque, algúm dia, os outros clubes ficarão felizes em estar em NOSSA lista de recomendações!
Editado pela última vez por foxmc em 17 Out 2008, 14:05, em um total de 1 vez.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Re: C4C obtendo reconhecimento mundial
Notícia Sensacional . Acabei de conferir lá.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Muito legal, é só continuar com o fórum ativo.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
É NOIXXXXXX
sempre lembrandro q devemos primar pela qualidade dos assuntos, dos posts e dos comentários. Pois tem muito clube q cresce e deixa a qualidade no chinelo!
Parabéns a todos !
sempre lembrandro q devemos primar pela qualidade dos assuntos, dos posts e dos comentários. Pois tem muito clube q cresce e deixa a qualidade no chinelo!
Parabéns a todos !
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Realmente estamos de parabéns.......C4C é ótimo e de extrema importância p/ quem tem e p/ quem pretende ter um C4.....
A Citroen deve mt à nós tds q fazemos esse fórum crescer (já somos quase 1000 usuários).
Mas o grd merecedor desse reconhecimento é o Vini, pois a organização desse fórum é perfeita!
abraço à tds!
A Citroen deve mt à nós tds q fazemos esse fórum crescer (já somos quase 1000 usuários).
Mas o grd merecedor desse reconhecimento é o Vini, pois a organização desse fórum é perfeita!
abraço à tds!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
estou com vc's...estamos de parabéns...o forum é muito bom para troca de informações sobre os nossos carros
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Gostei pacas tb!
Vini confesso que achei que o clube ia demorar muito mais pra crescer desse jeito quando vc me veio com essa idéia.
O próprio clube stilo, que é um carro que vende muito mais e é mais popularizado começou muito mais de vagar, eu lembro dos primórdios, os encontros eram 3, 4 gatos pingados no posto.... o C4C jah tem encontro no sul, e o 1o encontro de Sao Paulo foi mto presença pelo o que eu pude perceber.
Vini confesso que achei que o clube ia demorar muito mais pra crescer desse jeito quando vc me veio com essa idéia.
O próprio clube stilo, que é um carro que vende muito mais e é mais popularizado começou muito mais de vagar, eu lembro dos primórdios, os encontros eram 3, 4 gatos pingados no posto.... o C4C jah tem encontro no sul, e o 1o encontro de Sao Paulo foi mto presença pelo o que eu pude perceber.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Galera,
A todos meus parabéns, principalmente ao Vini, idealizador e mantenedor e a todos os grandes contribuintes....
Ainda sou novo aqui nesse mundo do C4 (peguei o meu Exclusive terça passada e peguei o automático mesmo), mas curto muito o fórum e sempre que tenho um tempinho confiro as novidades...
Um brinde a todos!!! (oxalá seja de Veuve Clicquot!)
Abraços,
Rodrigaosp
A todos meus parabéns, principalmente ao Vini, idealizador e mantenedor e a todos os grandes contribuintes....
Ainda sou novo aqui nesse mundo do C4 (peguei o meu Exclusive terça passada e peguei o automático mesmo), mas curto muito o fórum e sempre que tenho um tempinho confiro as novidades...
Um brinde a todos!!! (oxalá seja de Veuve Clicquot!)
Abraços,
Rodrigaosp
Rodrigao vc e de sp??? tente ir ao encontro do dia 6 nao temos muitos usuarios com pallas na lista!
Boa sorte com seu novo carro.
abs!!
Boa sorte com seu novo carro.
abs!!