Opa... era eu mesmo!..hehe
Tb estava no Boulevard da praia na Loja do Mario Games, Eu e meu Filho, tb gosto de Videogames, tenho Wii e um PS3.
Mas Sinceramente a pintura do meu carro ta meio ruim, pintei o carro há 5 anos, e vou colocar meu carro no estaleiro para uns pequenos reparos na lataria e fazer mais um polimento/espelhamento.
Sábado agora estarei indo para UBU numa carreata entre o Puma Clube do ES e Conversíveis-ES, onde vamos passar o final de semana no Hotel Pontal de UBU, uma grande confraternização com um churrascão à noite.
Seu C4 tb esta Muito Show!
Como vc´s perceberam gosto de customizar carros e este mês estou querendo colocar as Rodas Originais 16” q já comprei há muito tempo, e depois de muito sacrifício comprei os parafusos originais na Biaritz e as capinhas originais cromadas na Peugeot, R$5,30, na Citroen R$9,80... falta comprar os pneus q estou correndo atrás agora, já q tive uma folga no meu XR3... comprei aquelas capas cromadas para o Farol, mas não sei se vou colocá-las, quero ver o carro 1° com as Rodas Originais.
Tb comprei no ML aquele encosto do banco traseiro do Pallas, que quando rebatido tem 02 portas copos e um porta objeto acho q nenhum C4 Hatch vem com isto.
Meu próximo passo é comprar a Central Multimídia, já q meu carro acaba a garantia agora em março, vou instalar a central, já que a Village disse que se eu instalasse a Central perderia a garantia da parte elétrica... frescura!
No Mais Obrigado ae... segue um Vídeo que fiz ano passado após retirar meu carro do Estaleiro...C4 participação especial...hehe
Sds.
http://www.youtube.com/watch?v=wPqLD6ozt-4