Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Tempo de exibiçao das informaçoes do CB

Mensagem por rodrigoc4sport »

Galera, acabei de pegar meu primeiro C4, e ainda estou me adaptando....Procurei no manual e aki e nao achei nada a respeito do tempo de exibiçao selecionada no CB de bordo... Alguem sabe se tem como alterar?

Por exemplo: Quero ver o consumo instantaneo por algum tempo... Após seleciona-lo, o CB mostra essa funçao por alguns segundos, 5 ~8 no max e depois volta ao normal...Alguem sabe se tem jeito de deixar fixo a informaçao selecionada, ou alterar o tempo de exibiçao da informacao escolhida???

obrigado e abraco!

aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Tempo de exibiçao das informaçoes do CB

Mensagem por aaf »

Não sei se entendi bem sua pergunta, mas se for isso mesmo, basta apertar a tecla "MODE" do volante que você escolhe entre as várias informações disponíveis do CB.
Abraços

André A.

rodrigoc4sport
Membros

Nao entendeu mesmo...Mostras as funcoes no CB eu sei...Acontece q nao consigo q as funcoes fiquem visiveis por mais de uns 4 a 5 segundos.... e logo volta pra tela principal....

Gostaria de dirigir observando, por exemplo, o consumo instantaneo de combustivel... So q eu deixo na tela, e apos um curto periodo a tela ja volta pra home principal do CB... É ajustavel o tempo de visualizacao?

Fui claro?

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Pelo menos no meu carro eu seleciono isso pelo botão na ponta da alavanca do limpador, a tela que vc seleciona fica fixa a menos que seja selecionada outra.

pawel
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por pawel »

rodrigoc4sport escreveu:Nao entendeu mesmo...Mostras as funcoes no CB eu sei...Acontece q nao consigo q as funcoes fiquem visiveis por mais de uns 4 a 5 segundos.... e logo volta pra tela principal....

Gostaria de dirigir observando, por exemplo, o consumo instantaneo de combustivel... So q eu deixo na tela, e apos um curto periodo a tela ja volta pra home principal do CB... É ajustavel o tempo de visualizacao?

Fui claro?
Rodrigo, parece-me que a resposta do André A (aaf) está certa. A tecla "MODE" serve para definir o que você chamou de "tela principal" (ou home principal do CB). Ou seja, apertando a tecla "MODE", você fará com que a "tela principal" mostre, em definitivo, as funções do rádio ou as do CB (até apertar a tecla "MODE" de novo, claro!). Após a "tela principal" ter sido definida como a do computador de bordo (com aquelas 3 abas do lado esquerdo), basta pressionar aquele botão na alavanca direita para escolher a função do CB (uma daquelas abas) que você quer que apareça (como consumo instantâneo, por exemplo). Fazendo isso, a função selecionada fica visível até que você aperte novamente o botão.
Acho que é isso. Ou será que eu também não entendi sua pergunta?

[]'s

aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por aaf »

pawel escreveu:
rodrigoc4sport escreveu:Nao entendeu mesmo...Mostras as funcoes no CB eu sei...Acontece q nao consigo q as funcoes fiquem visiveis por mais de uns 4 a 5 segundos.... e logo volta pra tela principal....

Fui claro?
Rodrigo, parece-me que a resposta do André A (aaf) está certa. A tecla "MODE" serve para definir o que você chamou de "tela principal" (ou home principal do CB). Ou seja, apertando a tecla "MODE", você fará com que a "tela principal" mostre, em definitivo, as funções do rádio ou as do CB (até apertar a tecla "MODE" de novo, claro!). Após a "tela principal" ter sido definida como a do computador de bordo (com aquelas 3 abas do lado esquerdo), basta pressionar aquele botão na alavanca direita para escolher a função do CB (uma daquelas abas) que você quer que apareça (como consumo instantâneo, por exemplo). Fazendo isso, a função selecionada fica visível até que você aperte novamente o botão.
Acho que é isso. Ou será que eu também não entendi sua pergunta?

[]'s

Pois é, foi exatamente o que eu entendi. Ou realmente estamos entendendo errado ou o C4 do rodrigoc4sport é diferente do nosso, pois mais didático do que o pawel foi é impossível! =)

Abraços
André A.

rodrigoc4sport
Membros

Realmente vcs estao certos...Desculpe-me...A tecla mode modifica a tela principal do CB....Eu achei q ela apenas variava a tela, e apos alguns segundos, ela voltava para a principal, mas essa funcao quem faz e o botao na ponta da alavança de acionar limpador do parabrisa...

Apos testar verifiquei q a tecla MODE faz exatamente o que eu queria..

abraços !

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”