Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Nova concessionaria Cheverny Contagem, eu indico!

Mensagem por rodrigoc4sport »

Gostaria de agradecer aqui e deixar minha indicação a todos a concessionária Cheverny...

Pra quem não sabe é uma nova concessionária que abriu em Contagem/MG... E os caras tão chegando pra arrebentar...

Através da vendedora Juliana Araujo (que por sinal é uma gata!!!), me deram um belo desconto, compraram meu carro quase pela FIPE, e ainda me deram banco de couro e vários outros itens...

Atendimento nota 10, tanto na qualidade, qto na agilidade... Na entrega do carro faltou apenas um responsável técnico que me explicasse tecnicamente tudo do carro
(de acordo com a concessionária, eles ainda não contrataram tal responsável técnico) , mas como eu já sabia “quase” tudo, deu pra tirar de letra!

Já na garantia de fábrica, tirei o carro dia 04/01/11, e reivindiquei também a garantia de 3 anos de fábrica, conforme site da Citroen... Após alguns dias de análise, fui prontamente atendido! Estou aguardando apenas o contato da concessionária avisando que chegou o novo manual que me garante os 3 anos de garantia!

Pesquisem por lá também! Não custa tentar...

Espero que esse ótimo atendimento seja refletido também no Pós-vendas, que é de reclamação geral aqui co C4Clube. Estarei sempre atualizando esse post de acordo com que for precisando e sendo atendido pela concessionária...

Um abraço a todos

Rodrigo

Obs:

Segue contatos da Concessionária e da Ju! ( Juliana Araújo)
Juliana Silva Araújo
Consultora de Vendas
Cheverny Veículos e Peças Ltda.
Phone: + 55 31 3232.3014
Cel: + 55 31 9626.9939
Email: vendas4@ctg.citroencheverny.com.br

http://www.citroencheverny.com.br/
Av. Babita Camargos, nº 1435/1445
Cidade Industrial - CEP: 32210-180 –
Tel.: (31) 3232-3000

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Nova concessionaria Cheverny Contagem, eu indico!

Mensagem por fabio_sd »

Falou do C4Clube pra eles? Quem sabe eles não topam apoiar o nosso proximo encontro do C4C em MG... Quando voltar de férias vou dar uma passada por lá. É relativamente perto do meu trabalho.
Fabio_SD

eduardoapena
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por eduardoapena »

Estou pensando em fazer a revisão dos 20.000 km lá, já que se trata de um grupo diferente das concessionárias de BH.

rodrigoc4sport
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

E perto tb do meu trabalho....Falei do Clube sim... O pessoal ficou interessadissimo, inclusive a Juliana ficou de cadastrar!

Abraços!

Responder

Voltar para “Concessionárias”