-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Frustraçao ao fechar negocio com C4! "COR"
Pessoal,
Hoje ao fechar negocio com meu C4 2.0 Sport exclusive MANUAL sofri uma grande decepçao!
Este carro NAO existe na cor vermelho ROUGE, pode parecer besteira,mas eu sonhava mto com o carro nessa cor,acho que da um ar de beleza e esportividade inigualavel,alem de ser diferenciada, e meu primeiro vendedor afirmou que havia disponibilidade nessa cor pra versao mecanica. Agora qdo fui fechar negocio o vendedor disse q só na versao automatica,sendo que nao quero carro automatico por motivos pessoais mesmo. Em suma,nao fechei negocio e estou mto frustrado,ja me via na caranga ROUGE hehe. Sou apaixonado por essa cor!!
Bom estou postando aqui para desabafar e perguntar se por alguma 'dadiva divina' nao aparece uma unidadezinha nessa cor MT. Achei o grafito bacana tbm,mas é fods olhar para um carro imaginando q nao era aquilo q vc queria...
Nao sou de desistir facil...mas será q nao tem jeito mesmo???? :(
Hoje ao fechar negocio com meu C4 2.0 Sport exclusive MANUAL sofri uma grande decepçao!
Este carro NAO existe na cor vermelho ROUGE, pode parecer besteira,mas eu sonhava mto com o carro nessa cor,acho que da um ar de beleza e esportividade inigualavel,alem de ser diferenciada, e meu primeiro vendedor afirmou que havia disponibilidade nessa cor pra versao mecanica. Agora qdo fui fechar negocio o vendedor disse q só na versao automatica,sendo que nao quero carro automatico por motivos pessoais mesmo. Em suma,nao fechei negocio e estou mto frustrado,ja me via na caranga ROUGE hehe. Sou apaixonado por essa cor!!
Bom estou postando aqui para desabafar e perguntar se por alguma 'dadiva divina' nao aparece uma unidadezinha nessa cor MT. Achei o grafito bacana tbm,mas é fods olhar para um carro imaginando q nao era aquilo q vc queria...
Nao sou de desistir facil...mas será q nao tem jeito mesmo???? :(
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Frustraçao ao fechar negocio com C4! "COR"
Ele disse que não existe ou que não tinha disponível em estoque? Os vendedores costumam inventar histórias qdo não tem o carro em estoque.... mas normalmente é com o vermelho aden...diacs escreveu:
Este carro NAO existe na cor vermelho ROUGE, pode parecer besteira,mas eu sonhava mto com o carro nessa cor,acho que da um ar de beleza e esportividade inigualavel,alem de ser diferenciada, e meu primeiro vendedor afirmou que havia disponibilidade nessa cor pra versao mecanica.
Ja vimos falar que 1.6 num tem, manual num tem, automatico num tem...... mas tem.... só não tem naquela CCS do vendedor mentiroso......
Rouge é uma cor normal, antiga.... como prata, preto...... acho bem dificil o vendedor ter falado verdade....
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro diacs,
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
- marcelobueno
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Não existe é um termo muito forte... rs
Tá cheirando vendedor mentiroso mesmo. Pelo menos no site da Citroen no espaço "monte seu carro" a cor rouge está disponível em todas as versões, por R$800,00
Procure outra CCS. Boa sorte!
Tá cheirando vendedor mentiroso mesmo. Pelo menos no site da Citroen no espaço "monte seu carro" a cor rouge está disponível em todas as versões, por R$800,00
Procure outra CCS. Boa sorte!
[img]http://img860.imageshack.us/img860/5697/dsc02943.jpg[/img]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Não sei quais são seus "motivos pessoais", mas se não forem financeiros, não deixe de comprar a versão automática. Não existe a menor possibilidade de voce se arrepender. Não conheço um ser humano que tenho voltado atras, passando de um automático para um manual. Não é a toa que praticamente todos os carros nos EUA e Europa são automaticos. Esse preconceito contra carros automaticos só existe aqui no Brasil e é coisa de país em desenvolvimento. Todo mundo busca conforto e voce não é exceção, correto?
Fica aí o conselho de um amigo.
- VTR2008
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
A questão de escolha entre cambio manual ou automática é pessoal, se ele quer manual, deixa ele ir atrás do manual, pior se ele comprar um automático que não era o que queria e ainda ter a sorte de dar um dos probleminhas básicos que as caixas AL4 estão dando...aí sim ele vai ficar indignado. Eu particularmente não gosto nem um pouco dessa caixa AL4 de 4 marchas da Citroën e não compraria um Citroën AT.
Sobre a cor VERMELHO ADEN que é a cor que você quer, pelo menos no monte seu carro o C4 Sport Manual tem essa cor disponível e ao contrario do Rouge que custa R$ 800,00 a mais ela é pintura sólida e não custa nada a mais assim como a cor branca. Se essa concessionária não quer te vender um C4 Sport Vermelho Aden, vá em outra é simples.
Abraço
Sobre a cor VERMELHO ADEN que é a cor que você quer, pelo menos no monte seu carro o C4 Sport Manual tem essa cor disponível e ao contrario do Rouge que custa R$ 800,00 a mais ela é pintura sólida e não custa nada a mais assim como a cor branca. Se essa concessionária não quer te vender um C4 Sport Vermelho Aden, vá em outra é simples.
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Eu entendi que ele quer o vermelho ROUGE... apesar de achar que o ADEN é bem mais esportivo.....
Mas as 2 tem para manual e automático..... pode não ter na CCS q ele foi.....
Mas as 2 tem para manual e automático..... pode não ter na CCS q ele foi.....
Abraço, Alvaro .·.
-
- Membros
Pessoal, obrigado pela presteza..escrevi aquela msg com meu cel na cama, pois chegou a me dar uma certa "depre" dpois da noticia.. rsrs
Só ratificando o ALVAROVIX e retificando o VTR2008 rsrs.. a cor que eu quero é vermelho Rouge e NAO Adem, ok.
O vendedor disse que a FABRICA somente fornece na cor Rouge pro automatico e Adem pro manual, e ponto! O cara ainda me disse que nao adiantava chorar, pois nao iriam fazer uma unidade só pra mim....
Tentei botar pressao falando que ia desistir da compra, mas ele disse que nao tem jeito mesmo, me sugeriu outras cores e tal.. mas afirmou que a Rouge a fabrica nao fornece, nem sob encomenda!
Seguindo a sugestao do pessoal aqui, neste sabado vou fazer um pente fino em varias CCS´s pra tirar isso a limpo.
Disseram tbm que a fabrica reabre dia 17/01 .. quem sabe um 11/11 rouge?! Esperar pra ver?!
Haaaaaja paciencia!!! Ainda mais que ja vendi meu pug 206 :/
Só ratificando o ALVAROVIX e retificando o VTR2008 rsrs.. a cor que eu quero é vermelho Rouge e NAO Adem, ok.
O vendedor disse que a FABRICA somente fornece na cor Rouge pro automatico e Adem pro manual, e ponto! O cara ainda me disse que nao adiantava chorar, pois nao iriam fazer uma unidade só pra mim....
Tentei botar pressao falando que ia desistir da compra, mas ele disse que nao tem jeito mesmo, me sugeriu outras cores e tal.. mas afirmou que a Rouge a fabrica nao fornece, nem sob encomenda!
Seguindo a sugestao do pessoal aqui, neste sabado vou fazer um pente fino em varias CCS´s pra tirar isso a limpo.
Disseram tbm que a fabrica reabre dia 17/01 .. quem sabe um 11/11 rouge?! Esperar pra ver?!
Haaaaaja paciencia!!! Ainda mais que ja vendi meu pug 206 :/
-
- Membros
Outra coisa que queria deixar claro é que nao tenho nada contra carros AT, pelo contrario... esse preconceito, digamos assim, é diretamente com a caixa de cambio AL4 que o amigo VTR2008 citou com mta propriedade, relatando os contras, entre outras coisas como o proprio escalonamento das marchas. Na proxima geração dos carros PSA (partindo do 308) provavelmente as coisas mudem.helderlima escreveu:Não sei quais são seus "motivos pessoais", mas se não forem financeiros, não deixe de comprar a versão automática. Não existe a menor possibilidade de voce se arrepender. Não conheço um ser humano que tenho voltado atras, passando de um automático para um manual. Não é a toa que praticamente todos os carros nos EUA e Europa são automaticos. Esse preconceito contra carros automaticos só existe aqui no Brasil e é coisa de país em desenvolvimento. Todo mundo busca conforto e voce não é exceção, correto?
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
diacs escreveu:Outra coisa que queria deixar claro é que nao tenho nada contra carros AT, pelo contrario... esse preconceito, digamos assim, é diretamente com a caixa de cambio AL4 que o amigo VTR2008 citou com mta propriedade, relatando os contras, entre outras coisas como o proprio escalonamento das marchas. Na proxima geração dos carros PSA (partindo do 308) provavelmente as coisas mudem.helderlima escreveu:Não sei quais são seus "motivos pessoais", mas se não forem financeiros, não deixe de comprar a versão automática. Não existe a menor possibilidade de voce se arrepender. Não conheço um ser humano que tenho voltado atras, passando de um automático para um manual. Não é a toa que praticamente todos os carros nos EUA e Europa são automaticos. Esse preconceito contra carros automaticos só existe aqui no Brasil e é coisa de país em desenvolvimento. Todo mundo busca conforto e voce não é exceção, correto?
Respeito as opinioes em contrário e elas tem ate fundamento. Mas ate que ponto elas justificam a escolha pelo cambio manual? O consumo não é tão diferente assim entre as versões. Quanto ao desempenho, você vai fazer corridas ou coisas do tipo no carro, que exigem sempre o desempenho máximo? Se não for, talvez seja mais vantajoso priorizar o conforto.
Eu sei que tecnicamente o cambio automatico não está entre os melhores do mundo (embora seja um Porsche e seja elogiado nas análises), mas será que ele não atende realmente suas necessidades?
Eu sei que cada caso é um caso, e não conheço seus hábitos nem seus objetivos, mas nunca é tarde para repensar o tema e colocar na balança desempenho versus conforto. E isso você só saberá se fizer um testdrive.
E, claro, você ainda vai levar o carro na cor que quiser. Alem de vários outros opcionais, como banco de couro, retrovisores rebativeis, mais quatro airbags...
Mas você quem sabe mesmo. Isso é só a opinião de um satisfeito usuário da versão automática. Boa sorte e boa compra.