-
- Membros
- Mensagens: 3
- Registrado em: 16 Jan 2011, 17:56
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
C4 Pallas: qual a versão?
Ainda não tenho o C4, mas já fiz uma reserva para o modelo Exclusive.
Agora me ligaram dizendo que tem um GLX de pronta-entrega, com uma diferença de preço de R$ 6.000,
Os equipamentos adicionais da versão EXCLUSIVE justificam esperar mais um pouco? E a diferença de preço vale os equipamentos e acessórios adicionais?
Agora me ligaram dizendo que tem um GLX de pronta-entrega, com uma diferença de preço de R$ 6.000,
Os equipamentos adicionais da versão EXCLUSIVE justificam esperar mais um pouco? E a diferença de preço vale os equipamentos e acessórios adicionais?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C4 Pallas: qual a versão?
O Exclusive possui a mais: Faróis de xenon direcionais; 6 air bags; bancos, laterais de porta e volante em couro; espelhos laterais com rebatimento elétrico; espelho retrovisor interno eletrocrômico; batentes das portas em alumínio; ponteira do escape cromada; contrôle de tração e estabilidade; e os frisos externos cromados e logotipo da versão Exclusive. Eu esperaria pela versão Exclusive. Mas enquanto espera, aproveite e passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Obrigado.nrobson escreveu:Ainda não tenho o C4, mas já fiz uma reserva para o modelo Exclusive.
Agora me ligaram dizendo que tem um GLX de pronta-entrega, com uma diferença de preço de R$ 6.000,
Os equipamentos adicionais da versão EXCLUSIVE justificam esperar mais um pouco? E a diferença de preço vale os equipamentos e acessórios adicionais?
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Mensagens: 551
- Registrado em: 16 Fev 2009, 21:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Re: C4 Pallas: qual a versão?
Caso o Exclusive seja 2011 eu esperaria.....são 4 airbags a mais, Xenon direcional, ESP fora outros detalhes, só isso já bastaria, os 6.000 a mais estão bem pagos
-
- Membros
- Mensagens: 425
- Registrado em: 30 Mai 2008, 20:33
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Re: C4 Pallas: qual a versão?
Xenon e ESP só se vc comprar o Pach Tech!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C4 Pallas: qual a versão?
Agora não tem mais Pack Teck profi. O Hatch Sport Exclusive BVA, e o Pallas Exclusive BVA (não tem mais Pallas MVM). Já incorporaram os equipamentos do Pack Teck, que agora são de série. Apenas o alarme anti-intrusão e o banco do motorista com regu'lagem elétrica ficaram de fora, e não estão mais disponíveis nem como opcional.Profi escreveu:Xenon e ESP só se vc comprar o Pach Tech!!!
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Mensagens: 3
- Registrado em: 16 Jan 2011, 17:56
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: C4 Pallas: qual a versão?
Profi escreveu:Xenon e ESP só se vc comprar o Pach Tech!!!
Profi, na versão 2011 esse conjunto já está incluso no carro como item de série. Esse foi mais um dos motivos que me fizeram escolher o Exclusive.
O problema é que fiz o pedido em 23/12 e havia a promessa de entrega do carro até 10/01 e segundo a concessionária a versão GLX demoraria um pouco mais, visto que havia uma lista de espera pela mesma. Agora, segundo a loja houve um envio de mais carros GLX que o previsto, motivando a opção de pronta-entrega do modelo e a versão EXCLUSIVE deve demorar mais alguns dias a chegar. Fiz esse pedido contando com a data de entrega, uma vez que sai de férias a partir desse final de semana e contava com o veículo para as viagens.
Pelas contas que fiz, a versão EXCLUSIVE seria vantajosa: melhor acabamento e itens adicionais importantes: sensor de estacionamento e o Pack Tech citado, além dos bancos de couro, air bags e retrovisores retráteis.
Minha dúvida seria exatamente essa: esses 'a mais' justificam a diferença de preço? Ou seria melhor optar pela versão GLX, mais em conta e com entrega mais rápida?
-
- Membros
- Mensagens: 1243
- Registrado em: 31 Dez 2009, 11:10
- Estado: SP
- Cidade: Itapecerica da Serra
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 Pallas: qual a versão?
Eu acho que justificam sim.nrobson escreveu: Minha dúvida seria exatamente essa: esses 'a mais' justificam a diferença de preço? Ou seria melhor optar pela versão GLX, mais em conta e com entrega mais rápida?
E tem outra coisa que não tem preço: o carro vir do jeito que você pediu, do jeito que você está esperando.
O banco de couro até dá para instalar depois, mas o farol direcional, air bags, esp não tem como.
De qualquer forma, se for ficar com o GLX exija um desconto maior. A diferença de preço na tabela aqui em SP é de R$7400. Como eles já estão atrasados mesmo acho que dá para pelo menos brigar nuns 8 ou 9 mil de diferença.
-
- Membros
- Mensagens: 516
- Registrado em: 07 Out 2009, 20:27
- Estado: SP
- Cidade: Presidente Prudente
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
-
- Membros
- Mensagens: 61
- Registrado em: 29 Jun 2010, 16:42
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Pallas: qual a versão?
Cara,
Depois da experiência q eu e minha namorada tivemos nas minha últimas férias, só o ESP do exclusive ja vale os R$ 6000,00.
Um maluco na contra-mão e vc a 170 por hora ter q ir pro acostamento no susto e voltar sem o carro sair rodando na estrada, já vale.
Sei q era imprudência nessa velocidade, mas o caso aki não é esse e sim a segurança q o ESP salvou minha vida.
Hj max 110 e isso com pista limpa.
Aguarde e confie!
Valew!
Depois da experiência q eu e minha namorada tivemos nas minha últimas férias, só o ESP do exclusive ja vale os R$ 6000,00.
Um maluco na contra-mão e vc a 170 por hora ter q ir pro acostamento no susto e voltar sem o carro sair rodando na estrada, já vale.
Sei q era imprudência nessa velocidade, mas o caso aki não é esse e sim a segurança q o ESP salvou minha vida.
Hj max 110 e isso com pista limpa.
Aguarde e confie!
Valew!
Há pessoas que dirigem, há pessoas que pilotam, eu... desfilo!

