Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Solução para PORTA-COPOS a dois reais

Mensagem por Romero »

o lance do porta copos é prender com parafuso mesmo. Pegue um pequeno e faça um furo com a Dremel e coloque o parafuso. Ficará bem preso, pois quando vc. fizer uma curva com um H2O no porta copos, com dupla face vai cair tudo, pode ter certeza..

abs !!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

rootavio escreveu:
fljp escreveu:Pessoal,

Valeu pelas dicas. Achei o porta-copos no multicoisas por 7 pilas (vem com 2), cortei e colei com fita dupla-face. A lateral soltou, mas a base segura bem, então deixei assim.
Se alguém de BSB quiser o porta-copos que sobrou, podemos negociar rsrs
Leva no próximo encontro de BSB que eu compro.

Abs,
Hehe ok !

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Romero escreveu:o lance do porta copos é prender com parafuso mesmo. Pegue um pequeno e faça um furo com a Dremel e coloque o parafuso. Ficará bem preso, pois quando vc. fizer uma curva com um H2O no porta copos, com dupla face vai cair tudo, pode ter certeza..

abs !!
Olha Romero, com um parafuso de rosca soberba nem precisa furar com Dremel, é só ir apertando e pressionando com a chave philips que ele mesmo se enrosca no plástico.

VEJA O POST NA PÁGINA 2 DESTE TÓPICO.

Realmente prendi com dupla face e soltou, por causa da humidade do líquido gelado.

O furo fica imperceptível e tem outra: seria muita sacanagem com o próximo dono do carro retirar o porta copos, rs.

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

mmbdp escreveu:
Romero escreveu:o lance do porta copos é prender com parafuso mesmo. Pegue um pequeno e faça um furo com a Dremel e coloque o parafuso. Ficará bem preso, pois quando vc. fizer uma curva com um H2O no porta copos, com dupla face vai cair tudo, pode ter certeza..

abs !!
Olha Romero, com um parafuso de rosca soberba nem precisa furar com Dremel, é só ir apertando e pressionando com a chave philips que ele mesmo se enrosca no plástico.

VEJA O POST NA PÁGINA 2 DESTE TÓPICO.

Realmente prendi com dupla face e soltou, por causa da humidade do líquido gelado.

O furo fica imperceptível e tem outra: seria muita sacanagem com o próximo dono do carro retirar o porta copos, rs.
pode crer...é que achei q o plástico era bem rígido...eu fiz a marcação com a dremel e meti bronca no parafuso soberbo..
vlw mr. pardal....saudades véio...vamo logo marcar um encontro...daqui a pouco to um pouco mais folgado do tampo e da mudança..

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

b00m
Membros
Estado: SP

Mensagem por b00m »

Eu aproveitei aquele buraco pra instalar o cinzeiro do C3, aquele que parece um copo do starbucks...basta encaixar lá e pronto...Carro duas portas se ficar batendo a cinza na janela, como ela é muito comprida, rapidamente o banco traseiro fica pura cinza hehehehe..
abrax

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Finalmente comprei esse bendito porta copos, amanha eu ja parafuso ele no lugar! Paguei R$4,80 e vem 2!! Peguei a dica do fljp e fui na multicoisas hj, nao tinha achado em nenhum outro lugar!!

Valeu fljp!!
Imagem

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

De nada, mas eu não sou o autor da dica, ela já tinha sido colocada aqui há um tempo atrás...

vtrsaboia
Membros

Mensagem por vtrsaboia »

pessoal,

se é possivel..alguem me ajude...ingenuamente, na praia, coloquei uma long neck ali, quando passei pela lombada ela respingou no painel do radio e ar digital..
passei um pano por cima e secou, depois que notei: entrou agua por tras do visor do ar digital e os bonequinhos ficaram com ceva até a cintura..ou seja a tela ficou da metade pra baixo escura..
foi secando, saiu a maior parte e ficou uma mancha..
tirei o radio com uma gambiarra que apresentaram no forum, mas a parte frontal do ar nao sei como fazer...

alguem ja passou por isso?? sabem tirar a parte frontal do ar?

nao coloco mais nada ali..AGORA aprendi..

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

vtrsaboia escreveu:pessoal,

se é possivel..alguem me ajude...ingenuamente, na praia, coloquei uma long neck ali, quando passei pela lombada ela respingou no painel do radio e ar digital..
passei um pano por cima e secou, depois que notei: entrou agua por tras do visor do ar digital e os bonequinhos ficaram com ceva até a cintura..ou seja a tela ficou da metade pra baixo escura..
foi secando, saiu a maior parte e ficou uma mancha..
tirei o radio com uma gambiarra que apresentaram no forum, mas a parte frontal do ar nao sei como fazer...

alguem ja passou por isso?? sabem tirar a parte frontal do ar?

nao coloco mais nada ali..AGORA aprendi..

Mais explicado impossivel rss...

Desmontando o comando do ar digital do painel:
http://www.youtube.com/watch?v=0U6HblNF ... re=related

Desmontando a tela do comando digital:
http://www.youtube.com/watch?v=Y-iiYpTV ... re=related
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

vtrsaboia escreveu:nao coloco mais nada ali..AGORA aprendi..
Depois que secar instale o porta copos, aí sua breja vai ficar quieta ali...veja no início deste tópico.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”