- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Solução para PORTA-COPOS a dois reais
o lance do porta copos é prender com parafuso mesmo. Pegue um pequeno e faça um furo com a Dremel e coloque o parafuso. Ficará bem preso, pois quando vc. fizer uma curva com um H2O no porta copos, com dupla face vai cair tudo, pode ter certeza..
abs !!
abs !!

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Hehe ok !rootavio escreveu:Leva no próximo encontro de BSB que eu compro.fljp escreveu:Pessoal,
Valeu pelas dicas. Achei o porta-copos no multicoisas por 7 pilas (vem com 2), cortei e colei com fita dupla-face. A lateral soltou, mas a base segura bem, então deixei assim.
Se alguém de BSB quiser o porta-copos que sobrou, podemos negociar rsrs
Abs,
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Olha Romero, com um parafuso de rosca soberba nem precisa furar com Dremel, é só ir apertando e pressionando com a chave philips que ele mesmo se enrosca no plástico.Romero escreveu:o lance do porta copos é prender com parafuso mesmo. Pegue um pequeno e faça um furo com a Dremel e coloque o parafuso. Ficará bem preso, pois quando vc. fizer uma curva com um H2O no porta copos, com dupla face vai cair tudo, pode ter certeza..
abs !!
VEJA O POST NA PÁGINA 2 DESTE TÓPICO.
Realmente prendi com dupla face e soltou, por causa da humidade do líquido gelado.
O furo fica imperceptível e tem outra: seria muita sacanagem com o próximo dono do carro retirar o porta copos, rs.
- Romero
- Moderador
pode crer...é que achei q o plástico era bem rígido...eu fiz a marcação com a dremel e meti bronca no parafuso soberbo..mmbdp escreveu:Olha Romero, com um parafuso de rosca soberba nem precisa furar com Dremel, é só ir apertando e pressionando com a chave philips que ele mesmo se enrosca no plástico.Romero escreveu:o lance do porta copos é prender com parafuso mesmo. Pegue um pequeno e faça um furo com a Dremel e coloque o parafuso. Ficará bem preso, pois quando vc. fizer uma curva com um H2O no porta copos, com dupla face vai cair tudo, pode ter certeza..
abs !!
VEJA O POST NA PÁGINA 2 DESTE TÓPICO.
Realmente prendi com dupla face e soltou, por causa da humidade do líquido gelado.
O furo fica imperceptível e tem outra: seria muita sacanagem com o próximo dono do carro retirar o porta copos, rs.
vlw mr. pardal....saudades véio...vamo logo marcar um encontro...daqui a pouco to um pouco mais folgado do tampo e da mudança..
abs

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
Eu aproveitei aquele buraco pra instalar o cinzeiro do C3, aquele que parece um copo do starbucks...basta encaixar lá e pronto...Carro duas portas se ficar batendo a cinza na janela, como ela é muito comprida, rapidamente o banco traseiro fica pura cinza hehehehe..
abrax
abrax
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Finalmente comprei esse bendito porta copos, amanha eu ja parafuso ele no lugar! Paguei R$4,80 e vem 2!! Peguei a dica do fljp e fui na multicoisas hj, nao tinha achado em nenhum outro lugar!!
Valeu fljp!!
Valeu fljp!!

-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
De nada, mas eu não sou o autor da dica, ela já tinha sido colocada aqui há um tempo atrás...
pessoal,
se é possivel..alguem me ajude...ingenuamente, na praia, coloquei uma long neck ali, quando passei pela lombada ela respingou no painel do radio e ar digital..
passei um pano por cima e secou, depois que notei: entrou agua por tras do visor do ar digital e os bonequinhos ficaram com ceva até a cintura..ou seja a tela ficou da metade pra baixo escura..
foi secando, saiu a maior parte e ficou uma mancha..
tirei o radio com uma gambiarra que apresentaram no forum, mas a parte frontal do ar nao sei como fazer...
alguem ja passou por isso?? sabem tirar a parte frontal do ar?
nao coloco mais nada ali..AGORA aprendi..
se é possivel..alguem me ajude...ingenuamente, na praia, coloquei uma long neck ali, quando passei pela lombada ela respingou no painel do radio e ar digital..
passei um pano por cima e secou, depois que notei: entrou agua por tras do visor do ar digital e os bonequinhos ficaram com ceva até a cintura..ou seja a tela ficou da metade pra baixo escura..
tirei o radio com uma gambiarra que apresentaram no forum, mas a parte frontal do ar nao sei como fazer...
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
vtrsaboia escreveu:pessoal,
Mais explicado impossivel rss...
Desmontando o comando do ar digital do painel:
http://www.youtube.com/watch?v=0U6HblNF ... re=related
Desmontando a tela do comando digital:
http://www.youtube.com/watch?v=Y-iiYpTV ... re=related
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Depois que secar instale o porta copos, aí sua breja vai ficar quieta ali...veja no início deste tópico.vtrsaboia escreveu:nao coloco mais nada ali..AGORA aprendi..