Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
bianchijr
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Pallas cantando pneu nas curvas..

Mensagem por bianchijr »

Meu Vtr tb está cantando demais, os pneus ainda estão com meia vida, e alinhamentos suspensao cambagem estão ok, ainda uso os michellin de fábrica, pelo que estão falando vou ter q trocar mesmo. Outro dia andando na estrada atrás da minha mãe no Fit dela fique P***, o pneu cantou o tempo todo. Engraçado que nao sinto o carro instavel ou escapando, tá sempre na mão, mas sempre gritando. Abraços

b00m
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

O meu também ficou assim agora. Qualquer curvinha de esquina e fica uma cantadeira que todo mundo vira pra olhar, alguns gritam "devagar playboy" hauhauhauha..pior que eu faço a curva a uns 30km/h.
Não estão aquaplanando, e a aderencia está perfeita. Mas dá impressão que tá fazendo a curva a 200km/h pelo barulho.
Os meus são os originais michelin aro 15 e estão com 25.000km. Pelo jeito ele vai até os 70.000, pois não tem nem sinal de desgaste. Com certeza a borracha desses pneus resseca com menos de 5 anos de uso, por volta dos 2 anos de uso =(.
Acho que vou aproveitar e colocar as resolfen =)
abrax

betobarreto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por betobarreto »

bianchijr escreveu:Meu Vtr tb está cantando demais, os pneus ainda estão com meia vida, e alinhamentos suspensao cambagem estão ok, ainda uso os michellin de fábrica, pelo que estão falando vou ter q trocar mesmo. Outro dia andando na estrada atrás da minha mãe no Fit dela fique P***, o pneu cantou o tempo todo. Engraçado que nao sinto o carro instavel ou escapando, tá sempre na mão, mas sempre gritando. Abraços

Pois é cara, isso q acontecia comigo também, mas aparentemente no meu caso rodaram com o carro ( o antigo dono) com a calibragem dos pneus errada. Ele gastou um pouco no meio, só os pneus da frente, outra hipótese que eu acho possível também é um problema de lote desses pneus, já que pelo que vemos aqui não somos um caso tão isolado assim. Mas como isso daqui é brasil a Michelin jamais ira aceitar e se retratar de um defeito desses. Mas com certeza tem alguma coisa errada no composto da borracha desses pneus.

De qualquer forma como disse com a troca dos pneus o carro virou outro, virou um navio mesmo, outro carro, curvas que fazia a 90 com ele gritando como um louco , agora faço a 160 no maior silencio.

abç

bianchijr
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por bianchijr »

Coloquei um yokohama a-drive e o carro colou no chao, não canta mais nada. m***a de michelan se soubesse tinha trocado antes

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

bianchijr escreveu:Coloquei um yokohama a-drive e o carro colou no chao, não canta mais nada. m***a de michelan se soubesse tinha trocado antes

Na minha opinião o melhor pneu que já usei...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”