Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Celulares modernos e Bluetooth do C4

Mensagem por fljp »

Pessoal,

Alguém do Fórum já testou o iphone 4 e o Samsung Galaxy S com o C4 ? Estou querendo trocar o meu celular atual (Omnia) por um dos 2, mas tenho receio deles não "conversarem" direito com o C4...
Em tempo: No Omnia, funcionam as ligações e o acesso à agenda, a lista de chamadas só funciona de vez em quando e a chamada por voz não funciona (culpa do celular que não tem o recurso).

aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Celulares modernos e Bluetooth do C4

Mensagem por aaf »

Olha, o iPhone tem suas limitações mesmo. No geral ele funciona, mas usar o comando de voz é meio complicado e não tem como acessar as lista de chamadas realizadas e recebidas como em outros aparelhos.
Por outro lado, o sistema para tocar músicas via bluetooth é uma maravilha.

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Obrigado pela informação !

E o Galaxy S, alguém testou ??

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

aaf escreveu:Olha, o iPhone tem suas limitações mesmo. No geral ele funciona, mas usar o comando de voz é meio complicado e não tem como acessar as lista de chamadas realizadas e recebidas como em outros aparelhos.
Tocar música via BT, no C4??? É possível?
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

felpa
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por felpa »

Eu tenho um iphone 4 e não consegui parear ele no c4, e o iphone 3gs da minha namorada tb não consegui ! mas o iphone é meio problemático no que diz respeito ao bluetooth.
E no meu radio eu vi q tem um menu pra musica por streaming, acho q pode ser nos novos.

marborge
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por marborge »

Tenho um HTC com operacional android 2.1, só funciona para atender ligações, não consigo acessar a agenda e não toca música através do Bluetooth.

aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por aaf »

alvarovix escreveu:
aaf escreveu:Olha, o iPhone tem suas limitações mesmo. No geral ele funciona, mas usar o comando de voz é meio complicado e não tem como acessar as lista de chamadas realizadas e recebidas como em outros aparelhos.
Tocar música via BT, no C4??? É possível?

Eu li aqui no forum em algum lugar que isso é possível nos últimos modelos, os mesmos que vêm com USB Box. Não sei se é isso mesmo, mas de fato o meu tem a USB Box e toca música por bluetooth muito bem! De qualquer maneira, pra entrar nessa função eu escolho pelo botão "source" do rádio, com o bluetooth do celular ativado, claro. Se quiser tentar, taí a dica...
Abraços

Jairo L. Corso
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Jairo L. Corso »

Olá.
Meu falecido HTC Tytn II (Win Mobo) conversava bem com a central Caska, menos a agenda. A música por BT era melhor ainda.
Ainda não decidi qual novo vou pegar (provavelmente um HTC com WP 7) e vamos ver o que vai ser. Por enquanto meu velho Tréo vai indo... sem conversar com o carro.

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Eu tô pendendo mais para o Galaxy S pq o celular é uma maravilha, mas se não acessar a agenda eu vou pro iphone... não abro mão desse recurso do C4.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

fljp escreveu:Eu tô pendendo mais para o Galaxy S pq o celular é uma maravilha, mas se não acessar a agenda eu vou pro iphone... não abro mão desse recurso do C4.
Aqui em casa temos um iPhone 3GS, um iPhone 4G e um Samsung Galaxy S. O Galaxy S é muito superior. Sem comparação com o iPhone. Dá um banho no Steve Jobs. Porém os C4s daqui não tem bluetooth e não sei responder a sua pergunta.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”