Após alguns dias de espera, finalmente peguei meu Citroen. É um C4 Hatch Sport Exclusive 2.0 BVM, cor prata!
Estou sem palavras com o carro. É um sonho realizado. É também meu primeiro carro 0km, nunca tive oportunidade antes.
Nas primeiras voltas com o C4, as melhores impressões possíveis. Tinha feito o test drive antes de fechar negócio, mas não é a mesma coisa hehe.
Em praticamente 100km rodados, senti um carro extremamente confortável, que lembra de longe um Vectra B que tive há alguns anos, logicamente o C4 é muito superior...
Mesmo com aquele "cuidado" inicial para não pisar demais no acelerador, dá pra perceber o quanto esse motor do C4 é forte.
Para quem puder gastar um pouco mais e não se preocupa tanto com o consumo, recomendo o 2.0... Além de ter alguns equipamentos a mais, a potência é o diferencial, sem contar o farol xenon direcional, um show a parte. No test drive, experimentei as duas motorizações.
É isso aí, agora é só alegria com a nave, estou bastante satisfeito.
De início, coloquei a antena do C5 (achei a original um trambolho hehe) - lá se foram 50 dinheiros. Coloquei também o chevron da tampa da mala do C3 no motor, valor de 48 dinheiros...
Seguem algumas fotos do brinquedo: