Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.

PROMOÇÃO DE C4 08/08 OK - Vale a pena??

GLX AUTOMATICO 08/09 por R$ 64.990 (flex)
2
20%
EXCLUSIVE AUTOMÁTICO 08/08 por R$ 64.000 (gasolina)
8
80%

Total de votos: 10

andredoraciotto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Grand Picasso

PROMOÇÃO DE C4 08/08 OK - Vale a pena??

Mensagem por andredoraciotto »

Fui em uma concersionária Citroen para conhecer o C4 Pallas, fiz um teste drive no modelo Exclusive, mais pela questão custo/possibilidades minha 1ª opção seria o GLX 2.0 - Flex 08/09 automático (+couro+isufilm+tapetes personalizados) e custaria R$ 64.990 - com 50% de entrada e financiado o restante em 24 x com taxa de 0,49%, como a decisão seria tomada em conjunto com a minha esposa, optamos por pensar melhor. Dois dias depois a vendedora me ligou por uma "oportunidade" um C4 EXCLUSIVE AUTOMÁTICO 08/08 (zero kilometro e não flex) com todos os opcionais (-kit xenon e bancos eletricos) por R$ 64.000 com a mesma condição de pagamento do anterior, ou seja, 50% de entrada e financiado o restante em 24 x com taxa de 0,49%.
Já decidi e vou comprar o C4, mais gostaria da opnião de vc's:
GLX AUTOMATICO 08/09 por R$ 64.990 (flex)
ou EXCLUSIVE AUTOMÁTICO 08/08 por R$ 64.000 (gasolina)
Ps.: AMBOS SÃO ZERO KILOMETRO
Editado pela última vez por andredoraciotto em 07 Dez 2008, 10:53, em um total de 1 vez.

VTR BH
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: PROMOÇÃO DE C4 08/08 OK - Vale a pena??

Mensagem por VTR BH »

Eu iria de Exclusive 08/08... Sinceramente, na hora da revenda carro duas cabeças é sempre avaliado pelo ano de fabricação, desconsiderando o ano do modelo. Fora que o Exclusive é muito mais bacana que o GLX.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Com Xenon de fábrica e bancos elétricos, é pq tem Pack Tec, que vem com o contrôle de tração e estabilidade. Nete caso, não teria a menor dúvida em escolher o Exclusiv 08/08. Eu poderia encher esta página toda com as coisas que o Exclusiv tem a mais sobe o GLX.
Abs
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

08/08 tb.

Carlos Roberto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Carlos Roberto »

Eu escolheria o GLX 08/09 FLEX. Realmente na hora da revenda o comprador fala que é 08 para depreciar o valor do carro, mas o fato de ser FLEX já valoriza bastante o carro. Pode ter certeza que quando você estiver vendendo o carro a primeira coisa que vão te perguntar é se é FLEX, se não for o comprador já vai torcer o bico e desvalorizar o seu carro. Quanto aos opcionais, o GLX já é muito bem equipado, e ainda você pode colocar os farois de xenon por R$ 1.350,00 na concessionária (embora eles não se movam). Pode ver, todos que optaram pelo 08/08 é porque seus carros não são FLEX.
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Estes argumentos são mt válidos sem dúvida. Mas esta é uma questão mt pessoal. Eu, na verdade, valorizo mais o prazer que terei todo dia ao dirigir o carro, provavelmente por um período de + ou - 03 anos, do que o único momento da venda, quando então, finalmente colherei os frutos plantados três anos atrás. E estou a vontade para falar, pois tenho um modelo GLX, e por isto mesmo, escolheria o Exclusiv. Mas, é apenas minha opinião, e cada um deve seguir suas preferências.
E aí André, já tirou suas dúvidas? Ou ficou ainda mais confuso? He he he he he......
Abs
Bruno Figueiredo.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

com essa nova lei do xenon, eu iria com a versao do xenon de fábrica.
Se a lei pegar este será um acessório EXTREMAMENTE valorizado na hora da revenda. Carro flex tem de várias marcas e nunca será um diferencial.

O krro na gasolina já é bem economico pra um 2.0... To fazendo a média de 9,5Km/l na cidade na gasolina. Isso já é motivo suficiente pra eu nao pensar em deixa-lo flex na base do chip (nao se esqueçam q carro a alcool sempre consomem de 20~30% a mais).

ABS

Carlos Roberto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Carlos Roberto »

Por mais que os faróis de xenon valorizem o carro, nem de longe se compara a valorização que ele terá se for bi-combustível. O farol de xenon e simplesmente um acessório. A possibilidade de usar alcool ou gasolina e uma caracteristica super importante no carro. O desempenho do C4 com alcool é muito melhor do que a gasolina (já fiz vários testes em todas as situações com os dois combustíveis), e apesar de o alcool consumir mais é mais barato e se a diferença for igual ou maior do que 30% (em Salvador o litro da gasolina é aproximadamente R$ 2,699 e o do alcool é R$ 1,399) é muito mais vantagem rodar com alcool. Sem falar também que é muito menos poluente, e a natureza agradece.
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Que bom que cada um tem uma opinião diferente. E na verdade neste caso, todos tem razão, pois resaltam o que cada um tem de melhor segundo suas prioridades pessoais. É uma bela dúvida, pois qualquer que seja sua escolha, estará mt bem servido de carro. Só espero que todos estes argumentos, em favor de um ou de outro, tenha ajudado nosso amigo a se decidir.
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Como eu também não penso na desvalorização, pq perder dinheiro você vai perder nos dois...eu ficaria com esses Exclusive ( Menos Xenon e Banco Elétrico), muito mais itens de conforto....Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”