Bem pessoal depois de muita busca peguei meu C4 VTR Preto 08/08 27000kms rodados, o carro está muito novo e o pulo do meu 206 1.0 16v com apenas vidro e trava eletricos para o VTR foi sensacional! To entortando vários pescoços alem de andar muito...
A única coisa que fiz nele foi colocar os pingos de led do cansado 206 na sombrancelha e ficou ótimo apesar de mesmo desligado ele ficar um pouquinho aceso. Mas pelo que li no forum isso é normal e não deve descarregar a bateria não.
Só o seguro que foi uma facada 21 anos, solteiro, 9.000 reais. Alguem tem alguma dica de como abaixar para um valor aceitável até 3-4k?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Novo C4 VTR no Rio
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo VTR, e aproveite bem o forum.
Mande um e-mail para c4clube@gmail.com, que eu te indico uma Corretora, que pode te ajudar.
Abs.
Parabéns pelo VTR, e aproveite bem o forum.
Mande um e-mail para c4clube@gmail.com, que eu te indico uma Corretora, que pode te ajudar.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Faça em nome da sua mãe (ou outro parente mais velho)...... se eu não me engano na porto seguro não precisa declarar outros condutores...... alguém me falou isso, não é informação 100% certa......Revoltz escreveu: Só o seguro que foi uma facada 21 anos, solteiro, 9.000 reais. Alguem tem alguma dica de como abaixar para um valor aceitável até 3-4k?
Mas mesmo em outra seguradora, se fizer em nome dela melhora..... mesmo declarando vc como condutor.....
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Boa tarde Revoltz!
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo VTR.
[]'s
Lincão...
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo VTR.
[]'s
Lincão...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- godeny_mecaer
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Pois é, um salto desses é bom demais... Eu que o diga: antes de ter meu VTR 2008, eu tinha um Fiat Tipo 1995 1.6 8V.Revoltz escreveu:Bem pessoal depois de muita busca peguei meu C4 VTR Preto 08/08 27000kms rodados, o carro está muito novo e o pulo do meu 206 1.0 16v com apenas vidro e trava eletricos para o VTR foi sensacional! To entortando vários pescoços alem de andar muito...
Seja muito bem vindo ao clube!
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Seja bem vindo ao C4Clube! Parabéns pelo carro!
Existe muita informação sobre esse maravilhoso carro aqui, use a ferramenta busca, procurando em cada área específica e você descobrirá muito!
Existe muita informação sobre esse maravilhoso carro aqui, use a ferramenta busca, procurando em cada área específica e você descobrirá muito!
-
- Membros
Consegui fechar o seguro por 5100,00 na azul com 100% de fipe e franquia para vidros e lanternas, achei um "bom"preço para meu perfil, 21 anos, solteiro, estuda a noite, condutor único e sem rastreador