Tudo relacionado a personalização da linha C4.
tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: rodas audi r8 v10 aro no c4 hatch?

Mensagem por tatto13 »

mitvix escreveu:
VTR2008 escreveu:Original do Audi R8 só por R$ 5.500,00??? se for analisar é de graça...pq se um carro de 700 mil tem rodas aro 20 que custam 5500...e um C4 de 60-70 mil tem rodas aro 18 de 4000,00 as do AUDI tão de graça....
No site Audi Parts for Sale http://www.pistonheads.com/sales/list.a ... =&nodays=0 a média no valor por roda aro 20" é de £1895.00 (libras), algo em torno de quase 5 mil reais.
hehehe nao quiz dizer que sao as originais do audi r8 mesmo até porque nao se acha essas rodas originais pra venda assim, essas replicas sao feitas por marcas famosas que fabricam rodas replicas e sao importadas pela motorcrazy aqui pro brazil a original do r8 v10 é aro 19,as minhas por exemplo sao fabricadas pela marca HD que é importada sao réplicas do volkswagem scirocco que na verdade vem com o mesmo desenho mais no entanto o carro sai de fabrica com as rodas no aro 18 acho que se a gente for usa somente rodas da marca ex:roda audi só em audi,roda mercedes só em mercedes,volks só em volks acaba ficando limitado demais por exemplo eu gosto de rda 20 mais nao tem nenhuma roda de citroen aro 20 como faço???e sempre as replicas sao mais bonitas que essas que as marcas inventam,intao a intençao é achar uma roda que combine com o design do carro sem se importar se a replica é de audi,mercedes,volks etc podem entrar no myride e dar uma olhada nos carros os mais tops usam quase todos replicas de rodas de marcas conhecidas e os carros sao de marcas diferentes ex: novo a4 com roda aro 22 de mercedes,novo fusion com roda 22 de mercedes,mercedes com roda roda aro 20 da volks e por ai vai.

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Ahhh bom!

Me deu até vontade de mudar meus planos de pegar as atacamas por um modelo destes aro 18"...
Imagem
A família cresceu!!!"

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

mitvix escreveu:Ahhh bom!

Me deu até vontade de mudar meus planos de pegar as atacamas por um modelo destes aro 18"...
cara as rodas eu vi ao vivo na loja sao lindas porem vi elas no aro 20 agora nao sei se vao ficar legal no c4 que nem as atacamas, amanha vo na loja e vo monta um roda pra ver como fica, mais uma coisa eu te falo apesar de achar as atacamas perfeita com o desing do c4 hatch paga mil conto na unidade de uma roda aro 18 acho o cumulo nao julgo quem compra e paga tudo isso acho que gosto nao se discute por isso a gente pede opiniao aqui,ja comprei roda aro 20 por 3,500,00 o jogo novas essas replicas do r8 v10 em aro 18 vc vai achar por uns 750,00 a unidade com a diferença da pra compra os pneus aro 18 mas como falei elas sao parecidas com as atacamas mas nao sao iguais entao só montando pra ver e tem aquela coisa tambem,aqui onde moro tem uns 20 c4 hatch com as atacamas mas com roda aro 20 tem só o meu e mais 1 e o meu tem as scirocco e outro usa umas cromadas entao tem a questao da exclusividade tambem né,vai que poe essas do r8 em aro 18 e fica T vai se um c4 diferente nas ruas né!!

mitvix
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Fiz uma projeção de como ficaria... saca só.

Imagem
Imagem
A família cresceu!!!"

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

ficaram legais as rodas na projeção!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

mitvix escreveu:Fiz uma projeção de como ficaria... saca só.

Imagem
caraca ficou lindao no vtr essas rodas deu um ar mais esportivo ainda ao carro!!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Curti o photoshop ahahaha!! mto bom! parabens ae!

qto as rodas, jah que o amigo pediu opiniao...eu nao colocaria...como foi dito ae, essas rodas jah viraram "brand" Audi...fora que se nao me engano tem umas replicas aro 15", pra mim jah meio que queimou a roda no mercado...
Vou fuçar um pouco na net e ver se acho alguma opçao legal em aro 20'' pro C4...(alias, que furaçao e off-set ce tah usando?)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

boldfinger escreveu:Curti o photoshop ahahaha!! mto bom! parabens ae!

qto as rodas, jah que o amigo pediu opiniao...eu nao colocaria...como foi dito ae, essas rodas jah viraram "brand" Audi...fora que se nao me engano tem umas replicas aro 15", pra mim jah meio que queimou a roda no mercado...
Vou fuçar um pouco na net e ver se acho alguma opçao legal em aro 20'' pro C4...(alias, que furaçao e off-set ce tah usando?)
entao a minha é 5x100 off set 43 tala 8,0,quanto a furaçao tanto faz pois uso alargadores pode ser 5x100,5x112,5x114

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

mitvix escreveu:Fiz uma projeção de como ficaria... saca só.

Imagem
cara aproveitando que vc manja dessas coisas teria como fazer uam dessa no meu carro vo te manda uma foto do carro e da roda se der pra vc fazer agradeço,valew!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

brunollo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Essa roda é muito nova, ainda não tá marcada como "roda Audi/VW..." Mas é questão de tempo. Eu particularmente prefiro as que estão hoje no seu carro, são muito bonitas e parecem maiores que 20pol por causa do desenho... VC tem que levar isso em consideração. Seu carro está parecendo um Hot Wheels! huehuehue.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”