Olá pessoal,
tenho um C4 Pallas 2010/2011 e uso o ipod o tempo todo via usb nele, o que me incomoda um pouco é o fato de eu poder escolher os artistas mas nao os albuns, quando escolho o artista, por exemplo, Iron Maiden, aparece na tela seguinte todas as musicas, e se quero ouvir as musicas do ultimo album, tenho q ficar um tempao descendo a lista ate chegar, e sem dizer q se o sensor de obstaculo for acionado, ele "reseta" a lista, ai tenho q comecar tudo de novo...
alguem sabe se tem algum jeito de usar igual o menu do ipod mesmo? onde vc pode escolher o artista > albums ? musicas?
o q estou fazendo pra contornar isso, é usar um cabo aux ao inves de usb, mas nao fica legal e quando o cel toca tb, nao da pause sozinho e tal.. é ruim...
alguem sabe se é possível e como resolver isso?
abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mostrar músicas por album no Ipod
Uma solução é você nomear o artista com o album junto, por exemplo:
Artista: Michael Jackson
Album: Thriller
passaria a ser:
Artista: Michael Jackson - Thriller
Assim você teria os albuns divididos já na seleção dos artistas.
Artista: Michael Jackson
passaria a ser:
Artista: Michael Jackson - Thriller
Assim você teria os albuns divididos já na seleção dos artistas.

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
ah ta... mas aí ficaria ruim quando for pra eu ouvir no ipod mesmo....
bom, vou ter q me contentar com isso..
obrigado!
bom, vou ter q me contentar com isso..
obrigado!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
iPod e Listas no C4 GLX BVA 2010/11
Então, 1a pergunta:
Comprei um GLX BVA modelo 2011... Vem com um plug USB e na parte de cima um "orifício" como de um plug de fone de ouvido. Posso conectar meu iPod Touch (4a geracao) diretamente na usb? Com o próprio cabo que ja veio? Pra que a entrada de fone de ouvido?
Outra, posso ouvir as músicas por LISTAS?
Abraços a todos!!!
M. França
Comprei um GLX BVA modelo 2011... Vem com um plug USB e na parte de cima um "orifício" como de um plug de fone de ouvido. Posso conectar meu iPod Touch (4a geracao) diretamente na usb? Com o próprio cabo que ja veio? Pra que a entrada de fone de ouvido?
Abraços a todos!!!
M. França
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O 'orifício' é uma entrada auxiliar caso vc possua outro modelo de mp3 player além de ipod/iphone ou então queira utilizar os comandos através do próprio ipod o que não é possível com o cabo usb ligado(pelo menos eu não consigo) o manual do carro nao aconselha ligar um mesmo ipod nas duas entradas ao mesmo tempo. Bom, espero que eu tenha ajudadoSinceridade escreveu:Então, 1a pergunta:
Abraços a todos!!!
M. França
Abraaço,
Luiz Guilherme
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: iPod e Listas no C4 GLX BVA 2010/11
Pelas listas da sim. Segura o botão LIST e ele vai abrir pra voce selecionar "Artists, Genres, Lists, etc" Ai na Lista vai estár "Mais tocadas, Anos 90, Lista X,Y,Z"Sinceridade escreveu:Então, 1a pergunta:
Abraços a todos!!!
M. França
Eu queria mesmo conseguir tocar no SHUFFLE. Pra mim faz muita falta. Mesmo ativando o RDM (Random) no som ele toca na ordem.. zuado.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA