Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ioreh
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

carro clonado

Mensagem por ioreh »

Ao que tudo indica tive meu carro clonado. recebi uma multa por dirigir com celular só q meu carro estava em Brasília e eu nunca fui lá. moro no Rio de Janeiro e a multa não tem foto e é do DER do Dist. Federal. não é mole quero ver a dor de cabeça q isto vai me dar.
agora se foi erro do agente de transito é menos pior mas não sei como posso saber isto.
a sorte no meio deste azar, foi q meu carro estava na concessionária, na oficina, na semana em q recebi a multa, logo, vou recorrer
agora se não foi erro e foi mesmo clonado vou ter q trocar a placa logo
afff q país de m... e toma-lhe 2 mil de ipva pra q? na hora de um problema assim o cidadão de bem, tem q provar q é inocente...
agora, estou com este carro a apenas tres meses e meio, é possível q ja´tenha vindo clonado de ccs
abrçs

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: carro clonado

Mensagem por alvarovix »

Rapaz, acredita q aqui em Vitória tem um C4 hatch prata igualzinho ao meu com placa diferente apenas por uma letra????

O meu é: MTD-XXXX
O outro é: MTE-XXXX

Os números são absolutamente iguais!!!!

Eu tirei uma foto para evitar problemas futuros de erro de agente!!!!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Caracas, uma letra alvaro....isso sim é um problema....vai dar m***a qualquer hora.
pode esperar

Quanto ao clone, faz a justificativa com a nota da oficina e vai dar certo....vai ver.
vc esta em outro Estado.

murgolindo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

Aconteceu o mesmo comigo, tomei uma multa de rodizio em SP com o VTR. Mas eu nunca fui com o VTR pra Sampa HAHAHAHA e a foto da multa era um C3, mas a placa estava ilegivel, recorri, mas ainda nao tive resposta ;/

f**a essas coisas
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Marc...
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Marc... »

Indústria das multas tem que arrecadar, crescer o faturamento e ajudar a BraZil a ser o país do futuro.
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16V BVM 10/11 Grafito http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7735
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Isso é "normal"...

No final do ano passado chegou uma multa em casa de estacionamento proibido em GUARATINGUETÁ, sendo que eu NUNCA fui pra lá.

Faça o recurso que você ganha rapidinho. No meu caso, anexei ao recurso uma cópia do registro das catracas do lugar onde trabalho e os recibos de entrada e saída do estacionamento para provar que eu não estava em Guará. Se você quiser eu posso lhe enviar uma cópia da carta que redigi.

Uma coisa inportante: quando enviar o recurso, envie por carta registrada (ou Sedex) e com aviso de recebimento.

[]'s
Lincão...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

mas vc só recebeu esta multa? pois tudo indica q meu carro foi clonado, agora terei o gasto de tempo e dinheiro pra mudar a placa e evitar novas multas e dores de cabeça. Minha multa foi pelo DER do distrito federal, tive q ligra pra Brasilia e o cara q me atendeu foi atencioso mas não sabia muito bem do q estava falando, no site tem um formulário q vou preencher e enviar por AR.
abrçs

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

ioreh escreveu:mas vc só recebeu esta multa? pois tudo indica q meu carro foi clonado, agora terei o gasto de tempo e dinheiro pra mudar a placa e evitar novas multas e dores de cabeça. Minha multa foi pelo DER do distrito federal, tive q ligra pra Brasilia e o cara q me atendeu foi atencioso mas não sabia muito bem do q estava falando, no site tem um formulário q vou preencher e enviar por AR.
abrçs
Sim, só recebi uma. Você recebeu mais de uma?

Também diquei com medo de clonagem, mas como não chegaram mais multas concluí que foi erro do agente de trânsito mesmo...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

recebi apenas uma. ao ligar pra Brasilia pedir pra checar se houve algum erro e não houve
bem só se o kra era zarolho... devia ter parado o carro e autuado o motorista, mas isto é esperar muito deste país de m... de fato, multa só poderia ter valor se tivesse foto, quem garante a idoneidade destes agentes de transito??????

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

ioreh escreveu:recebi apenas uma. ao ligar pra Brasilia pedir pra checar se houve algum erro e não houve
bem só se o kra era zarolho... devia ter parado o carro e autuado o motorista, mas isto é esperar muito deste país de m... de fato, multa só poderia ter valor se tivesse foto, quem garante a idoneidade destes agentes de transito??????
Hehehehehe....complicado...certeza que o cara errou na hora de dar a canetada.

Anexe ao recurso alguma coisa que prove que você não estava em Brasilia...

A minha carta de recurso foi assim:
ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI DO (órgão de trânsito responsável pela multa) DO MUNICÍPIO DE ....

Eu (qualificação e endereço) venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, com fundamento na Lei nº 9.503/97, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito, conforme notificação anexa, o que faz da seguinte forma.

De acordo com mencionada notificação, o veículo de minha propriedade, um (caracterizar o veículo) foi multada de forma indevida por agente de transito municipal. Venho por meio deste já requerer que tal decisão imposta pela autoridade de transito, seja prontamente cancelada por este JARI, por conseguencia dos seguintes motivos.

O local, data e/ou horário da referida infração não estão corretos, uma vez que nesta data e/ou horário não me encontrava nesta localidade conforme pode ser verificado nos ANEXOS.

Diante do exposto, venho requerer o cancelamento desta multa e a revogação dos pontos de meu prontuários

no aguardo do deferimento, sem mais,
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”