Maluko escreveu:Vou imprimir esse tópico e levar pra eles lerem, dia 18 vo fazer a revisão e ja falo.
Valeu...
E ai teve alguma resposta?
Maluko escreveu:Vou imprimir esse tópico e levar pra eles lerem, dia 18 vo fazer a revisão e ja falo.
Valeu...
Fala Maluko,Maluko escreveu:Que nada, falaram q recalibraram o pedal, mas nao senti mudança significativa.
Mas qualquer novidade posto aqui.
Falow...
KAMIKA escreveu:Fala Maluko,Maluko escreveu:Que nada, falaram q recalibraram o pedal, mas nao senti mudança significativa.
Mas qualquer novidade posto aqui.
Falow...
Acho tem alguma coisa errada na Citroen Louvre dai de Santos...já sei é o mecânico...pede prá trocá-lo...hehehhh!!!
Tenho certeza que a correção do software que eles instalaram não está correta ou eles realmente não sabem o que estão fazendo ai.
Da última vez que passei na Louvre Taubaté no dia 11/Out, eu voltei lá prá revisão dos 3 anos (ou 30.000 Km) e solicitei ao chefe da oficina p/ atualizar o software pois estava sentindo que o "delay" havia voltado (só em 1ª marcha), e o resultado foi muito bom. Zerou novamente e agora está normal. Vamos ver por quanto tempo dura!!
Enfim, recomendo vc voltar lá e botar a boca no trambone!
Abraço.
KAMIKA
Tou tentando, e com muita vontade!!! O Focus foi anunciado hj, agora é vendê-lo e negociar o C4. :)fljp escreveu:O bom filho à casa torna !!