Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
davidson
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Atraso ao pressionar o acelerador (C4 Pallas Flex)

Mensagem por davidson »

Maluko escreveu:Vou imprimir esse tópico e levar pra eles lerem, dia 18 vo fazer a revisão e ja falo.

Valeu...

E ai teve alguma resposta?
Gosto é de aventura

Grand C4 Picasso - xenon 6000k
Central Multimidia
Camera de ré,leds.[img]http://img245.imageshack.us/img245/8735/img00008201004030642.jpg[/img]
Falta Rodas aro 19.

Ducati Monster 900ie.

Maluko
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Maluko »

Que nada, falaram q recalibraram o pedal, mas nao senti mudança significativa.

Mas qualquer novidade posto aqui.

Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

KAMIKA
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por KAMIKA »

Maluko escreveu:Que nada, falaram q recalibraram o pedal, mas nao senti mudança significativa.
Falow...
Fala Maluko,
Acho tem alguma coisa errada na Citroen Louvre dai de Santos...já sei é o mecânico...pede prá trocá-lo...hehehhh!!!
Tenho certeza que a correção do software que eles instalaram não está correta ou eles realmente não sabem o que estão fazendo ai.
Da última vez que passei na Louvre Taubaté no dia 11/Out, eu voltei lá prá revisão dos 3 anos (ou 30.000 Km) e solicitei ao chefe da oficina p/ atualizar o software pois estava sentindo que o "delay" havia voltado (só em 1ª marcha), e o resultado foi muito bom. Zerou novamente e agora está normal. Vamos ver por quanto tempo dura!!
Enfim, recomendo vc voltar lá e botar a boca no trambone!
Abraço.
KAMIKA

Maluko
Membros

Mensagem por Maluko »

Então, aqui num tem jeito, to achando q vo marcar qualquer dia em alguma concessionaria de SP, alguma sugestão de boa concessionária?

Meu carro ta quase saindo da garantia, e a agora?

Falow...

KAMIKA escreveu:
Maluko escreveu:Que nada, falaram q recalibraram o pedal, mas nao senti mudança significativa.
Falow...
Fala Maluko,
Acho tem alguma coisa errada na Citroen Louvre dai de Santos...já sei é o mecânico...pede prá trocá-lo...hehehhh!!!
Tenho certeza que a correção do software que eles instalaram não está correta ou eles realmente não sabem o que estão fazendo ai.
Da última vez que passei na Louvre Taubaté no dia 11/Out, eu voltei lá prá revisão dos 3 anos (ou 30.000 Km) e solicitei ao chefe da oficina p/ atualizar o software pois estava sentindo que o "delay" havia voltado (só em 1ª marcha), e o resultado foi muito bom. Zerou novamente e agora está normal. Vamos ver por quanto tempo dura!!
Enfim, recomendo vc voltar lá e botar a boca no trambone!
Abraço.
KAMIKA
C4 Hatch 2.0GLX ++

techardware
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

E ai Pessoal, blz?

Meu VTR tbem tinha atraso na aceleração, principalmente em baixa temperatura, executei o telecarregamento na concessionário Lyon - casa verde. Ficou muito legal, bem mais esperto e sem engasgos. Pra quem tem o problema, vale a pena.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

KEKAS
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por KEKAS »

Até que enfim algo positivo em relação aos "bodes" que tive com o C4 PALLAS.

Levei o carro para a revisão dos 10.000km e reclamei do "delay" no acelerador e para minha surpresa (pois o embaçamento do pára-brisa - baque no amortecedor traseiro- auto-falante estourado e freio "esquisito" , não foram solucionados), o problema foi, até hoje - 2 semanas, totalmente solucionado.

O carro ficou ótimo, é só triscar no acelerador.

Espero que o consumo não eleve.

Inté

riquati
Membros

Mensagem por riquati »

Pessoal, finalmente temos uma luz no fim do túnel pra este problema?? Eu vendi meu C4 1.6 há um bom tempo, conseguiram acertar o problema contrário (acelerador muito sensível e sem escalas até 2k rpm), mas acabei saindo do carro para pegar outro mais simples (Fiesta HB 1.6). Não me acertei, peguei um Novo Focus 2.0 usado, tbem não tô me acertando (uns problemas ergonomicos, não é todo carro que acerto dirigir sem dor)... e querendo trocar em outro C4 (que pra mim foi um dos poucos que dirigi sem problemas), mas desta vez 2.0 (o 1.6 não arrisco mais não). Aí lembrei dos TDs que fiz, e deste tópico... a última atualização do software da central resolve a parada nos Flex, pelo que entendi... é isso msm?

Kekas, bom saber que a Ville tá resolvendo então. O pessoal de lá já me conhece (até a dona do cafezinho, se for a mesma ainda), caso eu realmente pegue um 2.0, hatch ou pallas, já vou pedir a atualização. Lembro que quando fiz TD nos não-flex o delay era mínimo e quase imperceptível, e nos flex era bem considerável (ao menos no hatch do TD e no Pallas usado que experimentei). Se resolveram isso, capaz de que eu volte à Citro e à perturbar o povo da Ville de France...rs....

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

O bom filho à casa torna !!

riquati
Membros

Mensagem por riquati »

fljp escreveu:O bom filho à casa torna !!
Tou tentando, e com muita vontade!!! O Focus foi anunciado hj, agora é vendê-lo e negociar o C4. :)

abs,
Ricardo.

PS. Ví o Exclusive Sport mec hj e o Pallas 11... ô saudades do meu Citroen!!! Se der tudo certo, logo logo tou por aqui de volta!!!

martinezc4
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por martinezc4 »

No meu C4 pallas exclusive 2008 o atraso começou aos 70000Km. Na concessionaria aqui em itu disseram que a memória do sistema estava cheia e por isso demorava para mandar informação para o motor.
Foi "limpa" a memória e voltou ao normal. Parece piada mas é verdade. Segundo o mecanico o sistema de cambio faz um aprendizado de sua maneira de dirigir armazenando informações e depois de um certo tempo tem tanta informação que demora para a central ler. Prá mim é bug de sw....

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”