- eduardoapena
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Roubo VTR Prata
Sensacional o reencontro!!!
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Grande Lucas,
Que susto hein guri. Ainda bem que tudo já se resolveu.
Agora é só curtir o VTR de novo.
Que susto hein guri. Ainda bem que tudo já se resolveu.
Agora é só curtir o VTR de novo.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
Lucas! Que azar isso do assalto, é f**a mesmo, dá uma raiva do caramba. Já passei por isso em SP, nos Jardins pleno meio dia. Agora que sorte, mas sorte mesmo do Rodrigo ver seu carro perto da casa dele! Poxa, fiquei feliz mesmo por ter reencontrado seu VTR e claro por ver que a turma aqui do C4C que eu felizmente faço parte é bastante unida e parceira!
Grande abraço!
Grande abraço!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Só prá alegrar um pouco e fechar o tópico com chave de ouro!Lucas Lopes escreveu:Entao, o Rodrigo conhece meu carro, e é facil de identificar (alem de ser um vtr), tem rodas diferentes e adesivos (chuck norris nos lados, c4clube na frente e atrás, e um tubarãozinho no vidro traseiro). Ele só confirmou se era o meu pelo tubarãozinho!
Grande Lucas, cá entre nós...e só para a familia C4C...fale a verdade e somente a verdade..., o Rodrigo reconheceu o seu VTR pela placa especial "KUU" não é? rsrsrssssss
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
KAMIKA escreveu:Só prá alegrar um pouco e fechar o tópico com chave de ouro!Lucas Lopes escreveu:Entao, o Rodrigo conhece meu carro, e é facil de identificar (alem de ser um vtr), tem rodas diferentes e adesivos (chuck norris nos lados, c4clube na frente e atrás, e um tubarãozinho no vidro traseiro). Ele só confirmou se era o meu pelo tubarãozinho!
Grande Lucas, cá entre nós...e só para a familia C4C...fale a verdade e somente a verdade..., o Rodrigo reconheceu o seu VTR pela placa especial "KUU" não é? rsrsrssssss
heheheeh......poxa lucas quer dizer que vc achou o seu Kuu na frente da casa do Rodrigo...puts...isso so podia ser em campinas mesmo....hehehehehe
- Lucas Lopes
- Membros
- Contato:
hauhauhauh
Pior que estavam me zoando no facebook... todas as fotos do meu carro eu apago a placa, só que quando roubaram mandei pra todo mundo fotos do carro, detalhes, placa e tudo.
Vem minha namorada e posta "amor! que isso?!?? vc tá mostrando o kuu pra todo mundo!"
hahah
Mas o Rodrigo achou pelos adesivos mesmo, o tubarão e o C4C na traseira =)
Quando vai rolar aquele almoço de domingo em jundiaí de novo???
Abraço
Pior que estavam me zoando no facebook... todas as fotos do meu carro eu apago a placa, só que quando roubaram mandei pra todo mundo fotos do carro, detalhes, placa e tudo.
Vem minha namorada e posta "amor! que isso?!?? vc tá mostrando o kuu pra todo mundo!"
hahah
Mas o Rodrigo achou pelos adesivos mesmo, o tubarão e o C4C na traseira =)
Quando vai rolar aquele almoço de domingo em jundiaí de novo???
Abraço
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]