Falai pessoal, td bem?
Bom, meu nome é Renê e apesar de não ter um Citroen, passei a gostar mais da marca ao ver os carros de 2 amigos aqui do fórum, amigos esses que me apresentaram aqui.
Sou amigo do Bicudo e do Bora, que devem ser bem conhecidos aqui não é?
Então é isso, espero participar mais do fórum e se possível colaborar mais na parte de som automotivo, que é realmente a minha área.
Agradeço as portas abertas e até logo.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Novo na área!
Capone,
Seja muito bem vindo ao C4Clube.
e relamente esse assunto aqui no clube quem dava a maior força era o Bora mas agora como ele virou empresario anda meio sem tempo...rsss e seria muito legal escutar as suas ideias sobre os projetos...e ajuda que o pessoal pode ter.
Mas como ja tivemos algums problemas nesse Setor do Forum recomendo uma certa dose de calma com os leigos sobre o assunto...
Abraços
Seja muito bem vindo ao C4Clube.
e relamente esse assunto aqui no clube quem dava a maior força era o Bora mas agora como ele virou empresario anda meio sem tempo...rsss e seria muito legal escutar as suas ideias sobre os projetos...e ajuda que o pessoal pode ter.
Mas como ja tivemos algums problemas nesse Setor do Forum recomendo uma certa dose de calma com os leigos sobre o assunto...
Abraços
-
- Membros
Re: Novo na área!
Pode ficar tranquilo.
Estou aqui pra acrescentar!
Valeu camarada.
Abraço.
Estou aqui pra acrescentar!
Valeu camarada.
Abraço.