megatron escreveu:Po, pessoa, muito bacana. Infelizmente não pude comparecer. Minha irmã vai casar, vai se mudar e tá todo muno ajudando nos preparativos. Mt bacana o encontro, o PT Cruiser do Haggar é bem o estilo dele, aliás, nunca vi um carro de boné como este (curti) hehe. E esse C5 hein? Q isso! Show! Aliás, todos os carros tão lindos, o C30 do presidente já comentei, esses hatchs e o Pallas também. Aliás, como poderia ser diferente né?
Bem, só digo uma coisa, EU VI O VTR DO ROMERO NO BARRASHOPPING, onde tava esse p**o? huahauha
Abraços a todos.
muito legal pessoal o encontro, bem eclético msm !!! HAGAR, presença ILUSTRE !!!
AAAAHHHHHHHHHHHHHHH, ERA EU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não tem nem como falar que não era...haha
peguei meu carro na CS sábado " enchi o saco do cara para pegar sexta e não segunda, então ficou pronto sexta a tardezinha e peguei no sabado" pq conheço os donos, então vazei pro RJ ( com camiseta do clube ).
Queria aparecer direto no almoço pra dar o ar da graça, mas não deu pelo horário, então como ia ficar procurando vcs. e tinha q fazer compras pra mudança e só tinha a tarde de sábado, fui direto pro Barra Shopping com a muié...mas vai aparecer outro e espero estar livre de compromisso..
ok ok, podem me zuar....
abs !!!