-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
URGENCIA
Amigos... houve um terrivel problema na minha central!
o carro começou a ficar maluco! o compressor do ar condicionado fica armando e desarmando mesmo desligado
ta meio que com pane eletrica
levei na citroen eo mecanico (entendido pra caraalho) disse que nao ta tendo dialogo entre o radio, a tela eo outro componente la, nao lembro qual... o carro nao ta reconhecendo o ecrã, ou seja, a tela. e isso ta causando essa loucura nele.
gostaria de saber como esta ligado o de voces ai! se tiver uma foto mostrando onde cada fio liga e tal seria de utilidade grande pra mim, porque senao vou ter que tirar a central :\ e isso eu NAO quero hahahah
o de voces tem 2 fios amarelos que tao cortados? tipo tirados mesmo?
o cabo do cb original nao fica plugado em nada né?
abraços
obrigado!
o carro começou a ficar maluco! o compressor do ar condicionado fica armando e desarmando mesmo desligado
levei na citroen eo mecanico (entendido pra caraalho) disse que nao ta tendo dialogo entre o radio, a tela eo outro componente la, nao lembro qual... o carro nao ta reconhecendo o ecrã, ou seja, a tela. e isso ta causando essa loucura nele.
gostaria de saber como esta ligado o de voces ai! se tiver uma foto mostrando onde cada fio liga e tal seria de utilidade grande pra mim, porque senao vou ter que tirar a central :\ e isso eu NAO quero hahahah
abraços
obrigado!

-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Central Multimidia Pyramid
Pessoal, instalei ontem minha cm pyramide, mas toda vez que ligo o carro novamente o relógio da central reinicia novamente. O que fazer para que isso não ocorra?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
chenso escreveu:Boa Tarde.
Pessoal, só retificando a Central funciona com o sensor dianteiro e traseiro com demonstração de gráfico.
Pois havia dito que não, BUT era só configurar no SETUP.
O bom é que com a central elimina-se um problema crônico no sensor de estacionamento do C4.
Ele trava o som faltando apenas (mais ou menos 100cm); pois o original com 600cm já trava e você nem havia chegado perto, sem contar o inferno dos moto boys passando perto e apitando a todo momento.
E ainda aquele botão configuravel no volante (Acender luz de cabine e Apagar luz dos Visores), também continuam funcionando. Conforme configuração utilizada antes da troca pela Central Multimidia. Depois de colocar a central o botão não pode ser alterado.
O Bluetooth, sincroniza a agenda do Cel. e toca a mesma música utilizadas nas chamadas do cel.
Pode ser conectado até 8 aparelhos. Estou tentando a possibilidade de tocar a musica via bluetooth (Cel e Central)
E por fim alguns avisos, como porta aberta, porta malas aberto, baixo volume de combustivel e luz queimada aparecem. Os outros "Sorry"
Vou Fazer um Vídeo e posto no site e aos poucos vou descobrindo novas funções.
Abs.
Bom Dia!
Pow, comprei essa central e estou adorando. Queria saber como você fez para configurar o sensor de estacionamento dianteiro para aparecer na tela da CM tb. E mais uma dúvida, o botão configurável do volante, o meu acendia as luzes do carro antes de instalar a CM, após a instalação o botão simplesmente parou de funcionar, alguma dica de como fazer para este botão voltar a funcionar?
Vlw!
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá eduardo! td blz? Então, esse é um mistério ainda não resolvido mas com o tempo a solução logo vai aparecer. Abraços.eduardo signorelli escreveu:Pessoal, instalei ontem minha cm pyramide, mas toda vez que ligo o carro novamente o relógio da central reinicia novamente. O que fazer para que isso não ocorra?
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
- rsbuz
- Membros
Re: URGENCIA
Olá feh, blz? quer dizer, nem tanto ne. Então, to achando que esse mecânico ta pisando na bola... como o carro levou esse tempo todo pra não reconhecer a central???feh_pexoto escreveu:Amigos... houve um terrivel problema na minha central!
abraços
obrigado!
Quanto a ligação da CM não teve mistério com a minha, tudo plug and play. O cabo do cd original ficou solto e o único fio que lembro que sobrou foi o rosa (breaking wire). De resto tudo conectado.
Tente levar em outra concessionária, quem sabe darão um diagnóstico diferente.
Boa Sorte
Abs!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
-
- Membros
pois é... isso que ta sendo o mistério! ta tudo muito esquisito. Ele ta pesquisando sobre essa central e tal
parece que ele entende muito, ele me explicou certinho mas nao vou saber falar direitinho pra voce, da pra ver que o cara é aplicado no que faz, ao invez de so falar que nao da e pronto tem que colocar o original sabe?
complicado...
hoje vou ver se ele tem novidades...
o duro que hoje chegou minha camera de ré no brasil (comprei pelo e bay)
e pelo jeito nao vou poder instalar nela né :\
abraços
parece que ele entende muito, ele me explicou certinho mas nao vou saber falar direitinho pra voce, da pra ver que o cara é aplicado no que faz, ao invez de so falar que nao da e pronto tem que colocar o original sabe?
complicado...
abraços

- rsbuz
- Membros
Pô, mas sorte aí amigo! Tudo vai se resolver. So uma pergunta, tudo aconteceu assim do nada? Não houve algo que possa ter desencadeado o problema? E a quanto tempo você instalou a central?feh_pexoto escreveu:pois é... isso que ta sendo o mistério! ta tudo muito esquisito. Ele ta pesquisando sobre essa central e tal
complicado...
abraços
Abraços!
-
- Membros
pois é amigo! que eu saiba nada! há mais de 1 mês que tenho ela instalada.
eu to achando que mesmo tirando a central esse problema vai continuar. Nao acho que seja dela mesmo nao
a unica coisa que andei fazendo foi mexer no windows CE, skins e tal... sera que pode ser isso?
abraços
eu to achando que mesmo tirando a central esse problema vai continuar. Nao acho que seja dela mesmo nao
a unica coisa que andei fazendo foi mexer no windows CE, skins e tal... sera que pode ser isso?
abraços

-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: URGENCIA
Caraca!!!feh_pexoto escreveu:Amigos... houve um terrivel problema na minha central!
abraços
obrigado!
Será que a Central tem todo esse poder.
Pexoto, por quê você não faz um teste retornado com o aparelho original para tirar a prova dos nove.
But, é fácil colocar a culpa na Central por não ser original.
Amanhã se o carro desalinhar, se o pneu furar, se o amortecedor estragar e o vidro traseiro parar de funcionar vai ser culpa da Central...rs.
Até eu sou mecânico assim.
Tem uma foto na primeira página que mostra o esquema de ligação dos fios.
Quanto aos fios amarelos. Todas as Centrais da Pyramid tem esses fios cortados!
É normal, pois foi uma função desabilitada.
Exatamente o cabo do monitos do CB fica desligado.
Abs.
-
- Membros
Pois é Chenso!
eu to encabulado! mas o duro é que nao tem porque falarem que é a central porque ja saiu da garantia!
mandei colocar o original e vou ver qual vai ser o resultado hoje!
Quanto as imagens desde ontem nao consigo ver a maioria das imagens aqui no c4c
aparece a seguinte imagem: http://img231.imageshack.us/i/blockedlogin.png/
bem esquisito!
valeu cara
abraços!
eu to encabulado! mas o duro é que nao tem porque falarem que é a central porque ja saiu da garantia!
mandei colocar o original e vou ver qual vai ser o resultado hoje!
Quanto as imagens desde ontem nao consigo ver a maioria das imagens aqui no c4c
aparece a seguinte imagem: http://img231.imageshack.us/i/blockedlogin.png/
bem esquisito!
valeu cara
abraços!