Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
lost182
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

VTR menos rodado?

Mensagem por lost182 »

Ola amigos do C4C, comprei no começo de janeiro um C4 VTR 2008/08 com 5.900km paguei 43 mil reais.
Realmente a cima da tabela, mas o carro não tem detalhes, xenon direcional e couro de opcionais (sem aquecimento????)
Nem preciso falar nada do carro (Vim de um gol gIII rallye 1.6) eh simplesmente perfeito.

hoje ele está com exatos 9.700km (hora da revisão)

Vale a pena fazer na ccs? ou troco tudo por fora conforme o manual??? não tem barulhos, apenas um apito da roda dianteira direita que acredito q seja o disco e jah vou olhar agora.

Como ultima dúvida e tema do tópico, meu vtr eh o menos rodado aqui do clube?

Ja providenciei os adesivos, estou esperando entregar em breve nos conhecemos no encontro, parabéns a todos pelo excelente forum onde todos se ajudam com muita vontade.
-----------------------------------------------------
C4 VTR - Xenon direcional + Couro

Mod's
[ ] Central Multimidia
[ ] Aero
[ ] Resolfen
[ ] Vinil Teto
[ ] Antena Curta
[ ] Xenon 4300k (milhas)
[ ] Eibach

Daniel L.
Membros
Estado: SC

Re: VTR menos rodado?

Mensagem por Daniel L. »

Eu faria essa revisão na concessionária: 3 X R$ 170,00 ...

Quanto a ser menos rodado, meu pai comprou um VTR 07/08 na Lemonde de Blumenau/SC com 32 km rodados. Hoje está com 1700 km se não me engano...

Abçs
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco

Lucas Lopes
Membros
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

Daniel L. escreveu:Eu faria essa revisão na concessionária: 3 X R$ 170,00 ...

Quanto a ser menos rodado, meu pai comprou um VTR 07/08 na Lemonde de Blumenau/SC com 32 km rodados. Hoje está com 1700 km se não me engano...

Abçs

GEZUIZ ahhahahah o vtr do seu pai tem a km total igual ao tanto q eu ando a cada... duas semanas! HAHAHHA

O meu definitivamente não é o mais rodado, nem o menos. Tá com 49700. Só que eu parei de usar ele, estou usando meu outro carro pra trabalhar, então provavelmente não andarei nem 10k km esse ano =) (andei 23k em 8 meses do ano passado com ele!).

Sobre a concessionária, eu sou a favor de fazer as revisões na concessionária se o carro estiver na garantia. Ao fim da garantia, corro. Aqui em campinas existe a Le Mans apenas, atendimento ridiculo, serviço porco e preços astronomicos... não dá pra confiar. Aqui eu não faria nem revisão de hotwheels, imagine do meu carro!

abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

Daniel L.
Membros
Estado: SC

Mensagem por Daniel L. »

Lucas Lopes escreveu:
Daniel L. escreveu:Eu faria essa revisão na concessionária: 3 X R$ 170,00 ...

Abçs

GEZUIZ ahhahahah o vtr do seu pai tem a km total igual ao tanto q eu ando a cada... duas semanas! HAHAHHA

O meu definitivamente não é o mais rodado, nem o menos. Tá com 49700. Só que eu parei de usar ele, estou usando meu outro carro pra trabalhar, então provavelmente não andarei nem 10k km esse ano =) (andei 23k em 8 meses do ano passado com ele!).

Sobre a concessionária, eu sou a favor de fazer as revisões na concessionária se o carro estiver na garantia. Ao fim da garantia, corro. Aqui em campinas existe a Le Mans apenas, atendimento ridiculo, serviço porco e preços astronomicos... não dá pra confiar. Aqui eu não faria nem revisão de hotwheels, imagine do meu carro!

abraços
Tem razão, não me dei conta que esse valor de revisão deve ser pros carros na garantia...preço fixo. Alguém por aí fez a revisão de 30 mil km do VTR na concessionária ? E quanto ficou o valor...
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco

lost182
Membros

Mensagem por lost182 »

mesmo com 10 mil rodados acho q não está mais na garantia...

alguem pode me indicar uma ccs boa aki em sp?

soh vejo a galera reclamar das ccs...
-----------------------------------------------------
C4 VTR - Xenon direcional + Couro

Mod's
[ ] Central Multimidia
[ ] Aero
[ ] Resolfen
[ ] Vinil Teto
[ ] Antena Curta
[ ] Xenon 4300k (milhas)
[ ] Eibach

Responder