Olá Amigos,
Parabéns pelo forum.
Esta semana comprei um 2008 GLX Aut.
Por enquanto achei o carro confortável e muito econômico.
Planos de colocar um kit multimidia. Avaliando comprar o Witson no ML ou talvez direto da Witson na china.
Abs, Henrique
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Comprei um C4
Bem vindo.
Parabéns pelo carro. Pesquise aqui no C4Clube, existem vários tópicos em SOM E MULTIMEDIA com as mais diversas marcas de multimedia. Aconselho a compra direta da China, mesmo pagando tributo, compensa MUITO. Temos links para compra das Witson, LSQ, Pyramid, booster, etc.
Parabéns pelo carro. Pesquise aqui no C4Clube, existem vários tópicos em SOM E MULTIMEDIA com as mais diversas marcas de multimedia. Aconselho a compra direta da China, mesmo pagando tributo, compensa MUITO. Temos links para compra das Witson, LSQ, Pyramid, booster, etc.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
hpresch
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Olá Amigos,
Obrigado.
Já estou pesquisando e me decidi graças ao clube comprar o Kit Multimidia da Witson.
Pelo visto comprarei de um dos vendedores do Mercado Livre já que a diferença de preço entre comprar da Witson e dele é cerca de R$450.
Por essa diferença, prefiro que o risco de importação seja dele.
Vou instalar sozinho e devo postar o vídeo da instalação para que demais membros possam também instalar sozinhos.
Abs a todos, Henrique
Obrigado.
Já estou pesquisando e me decidi graças ao clube comprar o Kit Multimidia da Witson.
Pelo visto comprarei de um dos vendedores do Mercado Livre já que a diferença de preço entre comprar da Witson e dele é cerca de R$450.
Por essa diferença, prefiro que o risco de importação seja dele.
Vou instalar sozinho e devo postar o vídeo da instalação para que demais membros possam também instalar sozinhos.
Abs a todos, Henrique