Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
dufochi
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

reconhecimento combustivel

Mensagem por dufochi »

Galera , é o seguinte , tenho um C4 Hatch Exclusive Sport 2010/2011 com 5 meses de uso , desde entao sempre abasteci com alcool . Ontem coloquei gasolina , o visor mostrou que o combustivel estava no tanque porem nao me deu a autonomia....isso é normal ?? eu preciso andar algum tempo com a gasolina para ele reconhecer o outro combustivel ?? valeeuuuuuu

Pael
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 VTR

Re: reconhecimento combustivel

Mensagem por Pael »

Sim, vai demorar um pouco pra ECU do seu carro captar as informações da queima de combustível e desenvolver uma nova média.
Mas não demora muito assim. O meu pallas só me indica a média quando estou em movimento. Parado ele zera, aí tenho que usar o trip2(que zero toda manhã)

dufochi
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por dufochi »

é...deu certo aqui....valeu meu amigo !!!

Blends
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Blends »

No meu, ele indica a média de qualquer forma, mesmo trocando de combustível... O que ele não mostra abaixo dos 30Km/h é Km instantânea!

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

dufochi escreveu:Galera , é o seguinte , tenho um C4 Hatch Exclusive Sport 2010/2011 com 5 meses de uso , desde entao sempre abasteci com alcool . Ontem coloquei gasolina , o visor mostrou que o combustivel estava no tanque porem nao me deu a autonomia....isso é normal ?? eu preciso andar algum tempo com a gasolina para ele reconhecer o outro combustivel ?? valeeuuuuuu
Caro dufochi,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”