reconhecimento combustivel
Galera , é o seguinte , tenho um C4 Hatch Exclusive Sport 2010/2011 com 5 meses de uso , desde entao sempre abasteci com alcool . Ontem coloquei gasolina , o visor mostrou que o combustivel estava no tanque porem nao me deu a autonomia....isso é normal ?? eu preciso andar algum tempo com a gasolina para ele reconhecer o outro combustivel ?? valeeuuuuuu
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 VTR
Re: reconhecimento combustivel
Sim, vai demorar um pouco pra ECU do seu carro captar as informações da queima de combustível e desenvolver uma nova média.
Mas não demora muito assim. O meu pallas só me indica a média quando estou em movimento. Parado ele zera, aí tenho que usar o trip2(que zero toda manhã)
Mas não demora muito assim. O meu pallas só me indica a média quando estou em movimento. Parado ele zera, aí tenho que usar o trip2(que zero toda manhã)
é...deu certo aqui....valeu meu amigo !!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
No meu, ele indica a média de qualquer forma, mesmo trocando de combustível... O que ele não mostra abaixo dos 30Km/h é Km instantânea!
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro dufochi,dufochi escreveu:Galera , é o seguinte , tenho um C4 Hatch Exclusive Sport 2010/2011 com 5 meses de uso , desde entao sempre abasteci com alcool . Ontem coloquei gasolina , o visor mostrou que o combustivel estava no tanque porem nao me deu a autonomia....isso é normal ?? eu preciso andar algum tempo com a gasolina para ele reconhecer o outro combustivel ?? valeeuuuuuu
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD