Boa noite, gostaria de saber se a concessionária tem que me oferecer um carro reserva quando deixo o meu carro tem que ficar mais de um dia na concessionária.
Ja deixei meu carro por duas vezes na concessionaria e mesmo permaneceu mais de duas semanas lá, enquanto isso tive que alugar um carro, pois preciso do mesmo para trabalhar.
Agradeço por qualquer ajuda fornecida.
Obrigado!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Atendimento da Garantia
No meu entendimento (leigo, por sinal) é que tal obrigação não existe.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Nao existe carro reserva por garantia, o que pode sim é um tratamento cordial entre vc e ai concessionária,
mas é só vc verificar nas outras empresas, Honda, Toyota, VW, Fiat, GM nenhuma tem esse serviço.
mas é só vc verificar nas outras empresas, Honda, Toyota, VW, Fiat, GM nenhuma tem esse serviço.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
TALVEZ na Mercedes (se você tiver um AMG qualquer), Lamborghini ou Ferrari de emprestem um carango enquanto sua máquina está arrumando...
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
É aquele negócio, depende mais da mentalidade da concessionária do que da marca, na concessionária da minha cidade Eiffel Citroën, eles emprestam o carro, se por algum motivo não tiver um test drive disponível, eles te levam no trabalho e te buscam. Não precisa ter um AMG, Ferrari, etc. Só precisa ir numa concessionária onde o dono dela saiba que o cliente espera ser sempre bem tratado.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Na Citroen nunca precisei deste serviço portanto não faço idéia de como funciona....
Mas a Renault oferece carro reserva e o serviço esta discriminado no Renault assistance, serviço oferecido pela montadora. Utilizei 6x em média 3 semanas cada uma... isso mesmo me serviram quase meio ano de carro reserva. Não era Test Drive ou concessionária os carros foram locados da Localiza no mesmo padrão do meu. Inclusive um deles sofri um acidente com PT e não tive nenhum custo de franquia.
Lógico que nada disso numa boa, sempre exigindo muito nossos direitos.
Mas ótima pergunta, tenho meu cartão Citroen Assistance, vou consultar os serviços oferecidos.
Mas por hora da uma olhada neste Link, a concessionária esta oferecendo carro reserva para o proprietário.
http://www.reclameaqui.com.br/1063748/c ... a-carroca/
Mas a Renault oferece carro reserva e o serviço esta discriminado no Renault assistance, serviço oferecido pela montadora. Utilizei 6x em média 3 semanas cada uma... isso mesmo me serviram quase meio ano de carro reserva. Não era Test Drive ou concessionária os carros foram locados da Localiza no mesmo padrão do meu. Inclusive um deles sofri um acidente com PT e não tive nenhum custo de franquia.
Lógico que nada disso numa boa, sempre exigindo muito nossos direitos.
Mas ótima pergunta, tenho meu cartão Citroen Assistance, vou consultar os serviços oferecidos.
Mas por hora da uma olhada neste Link, a concessionária esta oferecendo carro reserva para o proprietário.
http://www.reclameaqui.com.br/1063748/c ... a-carroca/
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB