Ai que saudade que eu tenho de morar num país que funciona...
De qualquer forma, eu não falo mais nada, porque não gosto de ofender ninguém, e se eu entrar nessa discussão eu garanto que vou terminar ofendendo alguns. Pessoalmente, eu adoro o Brasil, desde que eu esteja só passando férias. Pra morar, vou te contar viu...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Corvette 2011: nós brasileiros somos uns idiotas mesmo...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- brunollo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Por isso que meu herói é o Capitão (agora tenente-coronel) Nascimento. No segundo "Tropa de Elite", desceu o cacete no deputado, que se achava acima de tudo e de todos! A galera delirou no cinema! Toda vez que eu vejo alguma denúncia de deputado fazendo putaria, lembro dessa cena. A última é a tal Jaqueline Roriz. Pega com a boca na botija, e agora o Conselho de Ética da Cãmara dos Deputados (a federal) diz que não vai analisar o caso porque a propina que ela recebeu foi ANTES de ela se tornar deputada federal. Quem se habilita? Não a dar umas porradas, mas a vir gritar na porta do Congresso pra julgarem e tomarem o cargo dela, pra depois ela responder na Justiça Comum pelos crimes que cometeu, e também responsabilizarem quem mais estiver envolvido? Hein? Hein? Eu trabalho aqui no Congresso e não vi, até agora, ninguém com um cartaz de protesto.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Por isso boto fé na idéia do sniper... nada melhor pra arrumar a casa, garanto que depois de 20 ou 30 cabeças furadas nego vai pensar duas vezes antes de aprontar com o dinheiro público.brunollo escreveu:Por isso que meu herói é o Capitão (agora tenente-coronel) Nascimento. No segundo "Tropa de Elite", desceu o cacete no deputado, que se achava acima de tudo e de todos! A galera delirou no cinema! Toda vez que eu vejo alguma denúncia de deputado fazendo putaria, lembro dessa cena. A última é a tal Jaqueline Roriz. Pega com a boca na botija, e agora o Conselho de Ética da Cãmara dos Deputados (a federal) diz que não vai analisar o caso porque a propina que ela recebeu foi ANTES de ela se tornar deputada federal. Quem se habilita? Não a dar umas porradas, mas a vir gritar na porta do Congresso pra julgarem e tomarem o cargo dela, pra depois ela responder na Justiça Comum pelos crimes que cometeu, e também responsabilizarem quem mais estiver envolvido? Hein? Hein? Eu trabalho aqui no Congresso e não vi, até agora, ninguém com um cartaz de protesto.

A família cresceu!!!"