Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: QUAL GANHA???

Mensagem por brunollo »

TAÍ. O testemunho que todo mundo queria ouvir. Pode trancar o tópico agora. HAUHUAHUAHUAHUHA
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

brunollo escreveu:TAÍ. O testemunho que todo mundo queria ouvir. Pode trancar o tópico agora. HAUHUAHUAHUAHUHA
hehehehe... tranca não!!!!
Aliás, o Beto fez um pequeno test drive no meu C4VTS. Acho q ele teve pouco tempo com o carro, mas pode construir algumas impressões a respeito! Diz aí Betão!!!

Abraços,

Rodrigo.

BetoVTS
Membros

Mensagem por BetoVTS »

Qualquer dia vou fazer um site chamado.... RODRIGOOCARA.COM
aahuauhauhauh

Bom... vamos la...
andei de C4 VTS sim... experiencia unica na minha vida.....

ele é MTO forte, mas a pegada é diferente do Xsara, Xsara tem um que de "vai encarar", digamos marrento o C4 tem um que de "se fosse vc ficava esperto", ou seja, tenho mto pra mostrar...

Acho que a briga entre os 2 é uma briga ardua, devem ir bem juntos até suas velocidades finais.....

O C4 VTR, tadinho, não tem chances nesse caso....

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

BetoVTS escreveu:Qualquer dia vou fazer um site chamado.... RODRIGOOCARA.COM
aahuauhauhauh

Bom... vamos la...
andei de C4 VTS sim... experiencia unica na minha vida.....

ele é MTO forte, mas a pegada é diferente do Xsara, Xsara tem um que de "vai encarar", digamos marrento o C4 tem um que de "se fosse vc ficava esperto", ou seja, tenho mto pra mostrar...

Acho que a briga entre os 2 é uma briga ardua, devem ir bem juntos até suas velocidades finais.....

O C4 VTR, tadinho, não tem chances nesse caso....
hehehehe!!! Betão exagera pacas!!! hehe!! valeu amigo!

É bem isso q o Beto falou! Já fiz umas brincadeiras com VTR e realmente a diferença para ambos é um pouco grande. Mas, assim como o Xsara VTS anda mais q Golf T 180 e A3 T 180 em pista fechada, o VTR também anda muito bem em pista fechada e com certeza leva carros equivalentes ou um pouco mais potentes q ele! É, sem dúvida, um carro maravilhoso!

Abrçs,

Rodrigo.

BetoVTS
Membros

Mensagem por BetoVTS »

RodVTS98 escreveu:VTR também anda muito bem em pista fechada e com certeza leva carros equivalentes ou um pouco mais potentes q ele! É, sem dúvida, um carro maravilhoso!

Abrçs,

Rodrigo.
FATO!!!!

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

Tanto meu ex Dakar prata quanto o VTS preto antes de ser turbo, pregavam 240km/h de final. Já meu Dakar chumbo não passava de 230km/h. O VTR dava 219km/h snme ou 217km/h não me recordo certinho. Teve uma vez no RJ que fiz alguns comparativos contra o Xsara VTS de um amigo, eu de VTR. Saindo parado do sinal o VTR dava um pequeno pulo na frente, mas logo em seguida o VTS passava e abria uns 2 a 3 carros até uns 150km/h. Não é tãoooooo grande a diferença, mas é fato que o VTS leva com certa facilidade. Na pista (circuito) o Xsara leva uma boa vantagem frente ao VTR, em Jacarepaguá por exemplo é cerca de 4s mais rápido por volta, mas é claro que o piloto importa e muito mas não faz milagres.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”